quarta-feira, 22 de julho de 2009

Campanha "Xaruto no Pânico na TV"




Pessoal, chegou a hora. Xaruto vai entrar na TV, e vai ser na marra, à força, arregaçando as pregas da telecomunicação brasileira.

Já temos uma vasta gama de episódio, músicas, o filme... enfim, conteúdo é o que não falta. E agora com o fim da Primeira Saga já está mais do que na hora de erguer Xaruto até o patamar da glória.

Vamos todos colocar a mão no Xaruto e fazê-lo crescer.

Todos conhecem o programa Pânico na TV, e a programação deles é tão escrota quanto o próprio Xaruto, com videos satirando Mario Bros e Street Fighter. Isso encaixa como uma luva com Xaruto. Eles perceberam que esse tipo de comédia pode dar audiência.

Então minha proposta é a seguinta: Todos da comunidades, os que estão sempre ativos (pode ser os passivos também), mandarem e-mails para o Programa Pânico na TV, pedindo pelo adição de Xaruto no programa, mandando links dos episódios, mostrando o quanto gostariam de ver Xaruto no Pânico, fazendo eles ver que dará muita audiência para o pragrama:

http://www.redetv.com.br/portal/Faleconosco.aspx

(Escolham a opção FALAR COM A PRODUÇÃO DOS PROGRAMAS- SAT*.
Não esqueçam de escolher na opção PROGRAMA, o programa Pânico na TV)

No e-mail informem pra eles meu perfil do orkut pra eles entrarem em contato ou meu e-mail:

rikrs@yahoo.com.br


Mas a proposta não é mandar 1 ou 2 e-mails e depois parar. É todo o dia, (não precisa ser de hora em hora para não virar Spam).

Sempe que vocês visitarem a comunidade para postar em um tópico, mandem um e-mail para eles.
Sempre que assistirem um episódio, mandem um e-mail para eles.
Sempre que praticarem o 5x1, mandem um e-mail para eles. (provavelmente muitos nessa parte terão que mandar um e-mail de hora em hora).

Falem pros amigos também fazerem isso. Pra sua namorada, primo pentelho, mãe, vizinho, carteiro, entregador do gás, enfim... todo mundo.

Estou encumbindo essa missão para cada fã de Xaruto.

Então fã de XARUTO, estufe o peito e prove para todos que você é um verdadeiro FÃ DE XARUTO! Serei eternamente grato por isso. E dará motivação para continuar fazendo a série, com ainda maior qualidade.

Se alguém mora perto dos estúdios, faça uma vigilia lá para conversar com alguém da TV.

Se alguém conhece alguém que trabalha lá, ou conhece alguem que conhece alguém que trabalha lá, use isso em favor da campanha tentando divulgar Xaruto pra eles.

Ou se tiverem a oportunidade de aparecerem em alguma reportagem de qualquer canal, tentem aparecer, como o pessoal do Pânico fazia com a dança do Siri por exemplo, mas fazendo o X de Xaruto, recitando:

"Xaruto é com X, assim ÓÓÓ"

É A HORA DE TODOS NOS UNIR!!!


Nosso símbolo da campanha:

http://i27.tinypic.com/258yp85.jpg