domingo, 15 de fevereiro de 2009

Xaruto - Episódio 17



24 comentários:

  1. dA GINASTICA RITIMICA FOI FODA QUANDO EU VI ISSO EU PAREI O VIDEO EU FUI POR MEU QUARTO E RIR POR MEIA HORA

    ResponderExcluir
  2. heheehhe muito encraçado o a parte da ginastica

    ResponderExcluir
  3. aew vlws, e cara, vou fazer algumas propagandas do Xaruto no meu blog fmz? Se vc num quer q eu fassa, eu apago os postes do xaruto fmz?

    ABRAÇO DO SEU FÃ

    ResponderExcluir
  4. Adorei é isso ai força para os viaidnhos. porque eu sou viado

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii \o/

    ginástica ritmica foi foda!!
    e o vaikerido foi tudoo...!!

    ri d++++++++++++++++++++++++++++++++
    precisei parar o video...pra poder respirar direito
    xD

    ResponderExcluir
  6. ae pessoal o luis me falou hoje que o roteiro do 18 já ta pronto......embreve ele deve postar aqui.

    ResponderExcluir
  7. ahhh ele não tem deixado comentários pois ele trabalha pra karalho aí tipo na hora que ele chega ele tá cansado....vcs entendem né...más vamos comentar .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro - vc ainda esta vivo?
      Segundo - Vc tem os episodios gravados?

      Excluir
  8. caraca o roteiro do 18 ja ta pronto

    ResponderExcluir
  9. kakakaaka

    Kara a parte da ginástica ritmica foi foda
    fiquei rindo muito tempo.

    ResponderExcluir
  10. ^^^o xaruto ta cada vez melhor, a ginastica ritimica foi ilaria,vai querido foi o auge do riso parabêns.

    ResponderExcluir
  11. karalho so teve 2 coisas q eu gostei no epi:

    a ginastica e o aaaahhh vai kirido :P

    posta logo o epi 18

    ResponderExcluir
  12. João é o sabe-tudo! Apesar de ter dado mancada outras vezes.
    Luis e equipe de dublagem, parabéns pelo trabalho!
    "Vaikerido" xDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  13. Muito bom como sempre
    ta de parabens
    esse episodio é
    FODA!!!!!

    ResponderExcluir
  14. ai luis posta logo ep 18 ja ta chato fica vindo aqui no site procurando o ep 18 pronto vlw.

    ResponderExcluir
  15. e mesmo o lucas tem razao posta logo ep 18

    ResponderExcluir
  16. ae galera como sempre ficou muito bom eu é minha equip estamos redublando o filme do final fantasy 7 vamos colocar no youtube quero q c possivel v6 vejam iiiii gostaria d saber quando vai ser lançado o eppi 18 do xaruto esse ficou muito roox unica coisa q ficou paia é q o inalei joga tibia ahsuhauhusa!!

    ResponderExcluir