segunda-feira, 22 de junho de 2009

Xaruto: Episódio 19


Demorou... demorou... mas a hora finalmente chegou. Foram tempos difíceis, mas conseguimos concluir nosso trabalho.
Para encerrar essa saga, resolvi retornar as origens: efeitos sonoros caseiros.
E agora Xaruto também conta com o recurso High Quality. Cliquem no botão HQ para verem o episódio em alta qualidade.

Tenho que agrader a todos os fãs que nos deram força nesses 2 anos. Agradeço também aos dubladores que se propuseram a dublar essa putaria, sem cobrar nem ganhar nada em troca a não ser uma oportunidade para denegrir sua imagem. O fim dessa saga é uma conquista de todos nós.

Agora vamos esperar para ver o que o futuro reserva para Xaruto.


Parte 01:



Parte 02:




54 comentários:

  1. yessssss o primeiro a ver o xaruto epi 19!! euuuu

    ResponderExcluir
  2. VIRAM?! Quanto mais a demora, mais fodão fica o episódio!

    Tomara que os próximos episódios demorem pra que saiam tão bons quanto esse!

    ResponderExcluir
  3. Super foda, agora vamos a segunda saga!!!!

    ResponderExcluir
  4. que começe a segunda saga do freeza....quero dizer xaruto!

    ResponderExcluir
  5. Luis OBRigado e ta muito massa
    PRA VCS Q DISSERAM
    XARUTO VAI ACABAR
    ACABAR O KRAIO
    OLHA AI A PROVA sEUS INFIEIS
    XARUTO EH PRA SEMPRE

    ResponderExcluir
  6. Muito massa luiz
    o sasoke no show do nx0
    o gaitiou com akele merchandaize
    e o lambusa falando:
    -haku até hoje num descubri se você é homem ou mulher
    Entaum Pessoal como o xaruto disse vamo comemora,bebe,fuma e vomita!

    ResponderExcluir
  7. TO JUNTO!!!
    euhaheuheua
    parabens luiz pelo grande trabalho como dizia quando era anonimo:nao queru q o xaruto saia uma porcaria
    a espera levou a cratividade e o trabalho bem feito!!!
    vc uso talheres para fazer a luta???

    ResponderExcluir
  8. mau que muita gente saiu do blog,era para ter muita gente aqui comentando.

    ResponderExcluir
  9. o melhor foi o sósake falando q ia no show do nx0 ahsuhaahs

    ResponderExcluir
  10. Demoro
    Mais valeu, valeu muito apena
    Cara, esse foi de longe o melhor epi de todos
    Continue com Xaruto pra sempre

    ResponderExcluir
  11. ""Luis OBRigado e ta muito massa
    PRA VCS Q DISSERAM
    XARUTO VAI ACABAR
    ACABAR O KRAIO
    OLHA AI A PROVA sEUS INFIEIS
    XARUTO EH PRA SEMPRE""

    outro dia se tava falandu que xaruto acabou agora du nada ta falandu issu aff.

    ResponderExcluir
  12. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    xegoooo uhhhuulll
    fico muito legal
    " q sensação é essa no meiu das minhas pernas" D++++++++
    VAMO BEBE FUMA E VOMITA!!!!!!
    vamos lááa´´aááááááááá
    laura vlw pur me add
    to loco pa vê a segunda saga
    e ja é quase férias!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Mal posso esperar para a proxima saga :'DD

    ResponderExcluir
  14. viva ao xarutoo0!!! :'D

    ResponderExcluir
  15. sosake quer ir a minha nao vou show do nx zero eu rachei ate cai da cadeira

    ResponderExcluir
  16. Daku, até hoje eu num descobri se você o homem o mulher(lambuza)

    ResponderExcluir
  17. aeeeeeeeeeewwwwwwwwwwwww

    xarutooooo

    luiz eu sabia ki vc nao ia nos decepicionar cara valew

    ResponderExcluir
  18. NXZERO detona pro sósake kun coca-cola \o/

    ameeiiiii

    kd a 2ª temporada??? O.O""""

    ResponderExcluir
  19. É a Pica das GAlaxia!!!

    ResponderExcluir
  20. Foda!xD Grande maloca XARUTO!
    Daku , eu ainda não decobri se vc é homem ou mulher [2]
    Show do NX Zero(a esqueda) ficou foda pra fala do sosakê.
    Quem quer uma respiração boca pica da suruba-kran?xD

    ResponderExcluir
  21. AEEEEEEW PARABENS PELOS 2 ANOS DE EXISTENXIA!!! CONTINUEM ASSIM, VCS SAO MTO BONS!!!!

    GOGOGO S2!!

    ResponderExcluir
  22. E alem disso, nao deixem nngm pegar o nome d vcs, ja tem um bando d imitadores por ai tentando imitar vcs... abram us olhu!!!

    ResponderExcluir
  23. aqui é jose master meu grandi amigo uzumaki henrique vc é um jenio da arte da dublagem mande seu curriculo para a globo que eles te contrata

    ResponderExcluir
  24. hahaha eu tambem queria o inalei mais fesses e quando sao o epi da prova choppi chuni entendeu haha

    ResponderExcluir
  25. Fora do Serio, Sensavional. Primeira Saga terminada, mas continuando. Não vou perder nem mais um episodio de Xaruto.

    E não esqueça, o final do episodio tinha aquele "continua", ou seja, tem muito mais pela frente. Até o Saruto Shapadãon

    ResponderExcluir
  26. aeeeee, mto massa, e melhor ainda foi ver o "continua..." no final do epi.
    adorei a promoção do gatiou.
    vleuu!! espero q xaruto nunca acabe.por favor naum parem de fazer XARUTO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. VAMOS LA!!!!!!! 2ºTEMPORADA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. KKKKKKKKKKDDDDDDDDDDDDD quero logo a segunda temporada buaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Só fico imaginado... se demoraram 2 anos pra fazer 18 episódios, imagine todas as temporadas, no mínimo 10, 15 20 anos ????????????

    ResponderExcluir
  30. uhuuul! q foda!

    e que nem o cara de cima disse.

    se demoraram 2 anos pra fazer 18 episódios, imagine tds as temporadas!

    ResponderExcluir
  31. Muito massa essa 1ª saga!!!
    Espero a 2ª ansiosamente!! ^^

    ResponderExcluir
  32. espera sentado que de pé você vai cansar...

    ResponderExcluir
  33. ou xaruto eh uma bosta
    vc q eh uma bosta !

    e laura e me exclui pq?

    ResponderExcluir
  34. Na verdade , exclui sim...

    ResponderExcluir
  35. afffzzzzzzzzzz num só eu nao é uma farça eu num exclui

    ResponderExcluir
  36. Pronto agora queru ver qm vai ser idiota de se passar por mim
    o falsa Laura num tem nada o q fazer??
    to aqui para conversar com as pessoas apoiar o Luis e evitar brigas
    por favor num faça issu dinovo é puro desrespeito comigo com o povo q posta aqui

    ResponderExcluir
  37. IRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POSTAAAAAAAAAAA xD

    MUITO BOM MESMO

    ResponderExcluir
  38. ele so queria komer um cu

    ResponderExcluir
  39. eu nao consigo ve o episodio
    eu keru ve
    mais q merda
    pq q essa porra diz " Este vídeo não esta disponivel no seu páis devido a restriçoes de direitos autorais"
    q merda!!!
    :'(

    ResponderExcluir
  40. queria falar de uma coisa que ta acontecendo com os epis que quando eu vejo ele nao pegam mais porque???????

    ResponderExcluir
  41. pq os videos que eu vou assitir não funciona

    ResponderExcluir
  42. pqqqqqqqqqqqqqqqqqq???????? pqqqqqqqqq?????????????
    buabuabuabuabua, naum da mais pra assistir os episodios aki
    ¬¬ queria voltar a assistir do inicio, mas nem mesmo essa aki tah prestando...
    por favor faz alguma coisa serio....

    ResponderExcluir
  43. Aqui diz q a TV tokio bloqueou o conteudo T_T algo assim...Onegaiiiii...faz algo com isso rapidooo D=
    POfávoo Ç_Ç presiso assisti isso D:

    ResponderExcluir
  44. quando saem os proximos episodios?

    ResponderExcluir
  45. xaruto é muito show eu tenho no orkut do episódio 1 ao 18 mas quero ver os outros !!!

    ResponderExcluir
  46. mete pra download porque nao da pa ver o video.e este e o unico epi que me falta

    ResponderExcluir
  47. É...Em pleno 2016 e eu procurando episódio de Xaruto, eita saudade kkk

    ResponderExcluir