sábado, 1 de agosto de 2009

Xaruto No Pânico - Missão 2


Ae pessoal.... estou gostando muito da participação de vocês na campanha!!!
Muito mesmo.

Então é hora de passar para a fase 2:

Pela informação do usuário ♠₢Äű£♠ ♠Ǿťťǿ♠, veio a meu conhecimento de que nessa segunda-feira, dia 03 de agosto, as 15:00, haverá um chat com BOLA, um dos elementos participantes do programa Pânico na TV, no site do programa.

Sendo assim, convoco todos os membros da campanha a participarem do chat, falando em peso sobre Xaruto.
Não tenho informações sobre como será o site, provavelmente tenha algum moderador para perguntas. Então é de extrema importância a paticipação de todos, falando o quanto querem Xaruto no programa Pânico na TV e divulgando o que é o anime, fazendo terem conhecimento dará audiência para eles.

Infelizmente não poderei participar, porque nesse horário estarei trabalhando, então conto com vocês. Vocês são os únicos que poderão agir!

Lembrando que a Missão Nº 2 não elimina a Nº 1 que é mandar e-mails para o programa, então continuem mandando os e-mails.

Link da página do Chat:

http://www.redetv.com.br/portal/chat/login.aspx?1,56,137

Pelo jeito temos que nos cadastrar para participar lá, então peço que façam isso.

Muito obrigado de verdade, e VAMO TRABALHAAA!


41 comentários:

  1. eu gostava de fazer isso pelo xaruto mas n posso sou menor so tenho 13 anos ta desculpe se vc kizer falar o eu emeil e joaodamiao12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. nem eu posso tbm tenhu 13 anos mais continuarei a mandar e-mail é tudo q posso fazer

    ResponderExcluir
  3. 1
    http://www.youtube.com/watch?v=7VVricukenk


    parte 2 : http://www.youtube.com/watch?v=1zJPcdJ6pYA

    ResponderExcluir
  4. ei luis eu tava pesando cumigo esses dias e, num ia lançar um tal mangá do xaruto, o q aconteceu num deu certo??? eu lembro q uma veis o cra q tava fazendo paro, mais vc tinha arranjado otra pessoa pa faze, mais agora num temos noticias de nada... vcs taum fazendo ou naum o manga do xaruto???

    ResponderExcluir
  5. Legal essa dublagem , faz parceria com Fumante Macumbist

    ResponderExcluir
  6. xaruto vai xegar no panico com força total ne genteeee!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. aieeeeeeeee xaruto vai xegar no panico com força total ne genteeee aieeeeeeeeeee!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. é muito legal mesmo e tenho muita esperança que o xaruto vá para o pânico na tv boa sorte e tudo de bom!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. aieeeeeeeee é muito legal mesmo e tenho muita esperança que o xaruto vá para o pânico na tv boa sorte e tudo de bom!!!!!! aieeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  10. irmãozinho xaruto cara por que a gente ñ convoca vc é outros personagens de xaruto pra entrar no saite da que aparecea galera la naquelas tvs do panico que ficão no palco

    ResponderExcluir
  11. eu mandei 50 emails pro panico porq fiz a tecnica do 5 contra 1 e dai mandei pra eless
    so muito fã de xaruto espero que entre na tv

    ResponderExcluir
  12. Fala fera !
    Gostaria de parceria ?
    www.brother-games.blogspot.com

    salessalomao@gmail.com

    Valeu e fique com Deus !

    ResponderExcluir
  13. ei, amanhã (dia 20/08/09) tem outro chat no portal do panico, agora é com o christian Pior.

    Espero ter ajudado na campanha, meu no é Patrick

    qualquer coisa meu e-mail é trick-1997@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ola estou gostando muito do seu trabalho e estou criando uma musica para voces porem uma mudança do blue bird que se chama bunda verde ate agora ta assim fui no churrasco e acabou a comida fui no banheiro vomita e ai e ai eu fui caga nao onsegui para pois tinha algo no meu cu querendo ate mata nao conseguia para

    ResponderExcluir
  15. hehe,

    é bem legal mais...

    Se é para aparecer na tv aberta não pode ter tanto palavrão...
    E vcs devem ter o video em alta definição o Audio também...

    Outra coisa é que vcs precisam da "RAW" (video sem edição) no caso sem as legendas...

    Além de Naruto ter direitos autorais... Uma emissora que não tem os direitos de exibição não pode passar o "Xaruto" mesmo sendo dublado/parodiado.

    De qualquer forma, Boa sorte...

    ResponderExcluir
  16. eu to nem ai se eu tenho 12 anos so sei que eu vou participa xarutooooooooooooooooo


    xixinocuuuuu

    ratinhoooo

    vamo xera vamo xera

    vi4rgem de 40 anos


    kaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkakkakakakakkaakkakakakakka dbhqweui

    xD

    ResponderExcluir
  17. ae véi o link ae ta quebrado
    da redetv do bola ae
    ou eu acessei o link mto tarde
    maix xaruto é da hora =D

    ResponderExcluir
  18. OI gente aqui é KATZENJAMMER FALANDO NOVAMENTE
    tenho sertesa que um dia o xaruto vai passar no sbt na glopo na band e na recor

    ResponderExcluir
  19. Katzenjarmmereu só quero pegar um pouquinho nos peitos

    ResponderExcluir
  20. Cade o episodio? Tem mais de dois meses já^^

    ResponderExcluir
  21. cara xaruto e o melhor anime do muuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnddddddddooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! eu adoro acho ate melhor que o anime orijinal xD

    ResponderExcluir
  22. o que aconteceu com o xaruto???
    parou no epi 20???

    ResponderExcluir
  23. muito bom saiu que beleza muito massa xaruto e o 20 foi especial de natal faloww e valeww luiz

    ResponderExcluir
  24. Não tem como Xaruto ir para o Pânico porque a RedeTv iria ter que comprar os direitos autorais de Naruto para poder exibir algo assim.

    ResponderExcluir
  25. quando que vai sair o episodio 21 me respondam

    ResponderExcluir
  26. eu axu q eles nao vao asseitar manda o pessoal mandar para MTV po ai eles vao aceitar

    ResponderExcluir
  27. karas vcs tem problemas "Panico na TV" é uum canal aberto ou seja eles precisariam da autorização do autor de naruto até porque vcs dublam e nao fazem as imagens...Esqueçaam isso logo po eles nao vão paga multa pros caras.. a nao ser que vcs paguem.. Crianciçe isso =/

    ResponderExcluir
  28. Ai jente eu to aqui para falar isso pode ser uma coisa que nunca vai acontecer mas estamos lutando para o xaruto aparecer na tv isso é a minha meta nesse ano mandar o xaruto para a tv !
    Bom xaruto tem palavroes , coisas legais para se ver na tv isso iria dar um suseso na tv consertesa , como todos que mandaram mensagens nos queremos que o xaruto va para a tv xaruto é o melhor anime dublado por pessoas que quem que pessoas riam para outras pessoas rirem sendo que mais umas pessoas riam para todas rirem juntas mas quando olho naruto ñ rio olhando xaruto ñ da para parar o panico é igual ñ consigo parar de rir .
    As pessoas que olham xaruto são pessoas que gostão de rir mas tipo isso todos adoramos isso o XARUTO é foda e eu quero mostrar tudo isso para o mundo inteiro esses programas da globo são uma puta merda mas é uma merda ninguem ri todos acham que é uma porra de merda isso é uma merda das merdas que se chama merda total simplicando é uma merda todos acham uma merda por que é um amerda saco cara que ta lendo se tiver alguem que ta lendo obrigado mas que cu é o zorra total é uma merda tipo merda das merdas eu acho o xaruto e o panico os melhores animes e programas que esistem no mindo das risadas por isso quero que o mundo veja que o charuto é um dos melhores animes do mundo quem ta lendo e ja olho sabe disso cara é foda ugual a o panico bom eu termino esse texto por que parace um texto mas por que é um texto .
    eduardo de medeiro da silveira .

    ResponderExcluir
  29. xaruto, é muito massa mano uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau que massa, a maaaaaluco. tchau!!!!!!"_"

    ResponderExcluir
  30. demoro eu quero ve o xaruto logo depois do fred mercuri prateado!!!!!!!!!!!!!!!!A fuder panico!

    ResponderExcluir
  31. isso é uma merda eu prefiro Raruto

    ResponderExcluir
  32. xaruto e muinto massa mais se continuar demorando a fazer os episodios não vai dar pra colocar na tv,e eu acho q vai chegar o naruto shipuden no sbt e não ira nen passar do episodios 34.

    ResponderExcluir
  33. ola eu gostei muito do xaruto mas bota mais episodeo blz

    ResponderExcluir
  34. eii véi...me segue ae....www.rufyworld.blogspot.com
    teu blog tah filé..

    ResponderExcluir
  35. cara eles nem vão colocar o xaruto em Rede nacional pq faz muita apologia as drogas

    ResponderExcluir
  36. EU NAO TO NEM AI SE SO MENOR DE IDADE VO BOTA A MERDA DO TRECO LA E FAZER ESSE CARA BOTA O XARUTO E SE ELES N BOTAREM VO ENFIAR ESSE 2 PAU AKI NA MINHA MAO NO MEIO DO CU DELES

    ResponderExcluir
  37. ^_^ n gosto de ser mau educado

    ResponderExcluir