quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Episódios Re-Upados



Ae povo... to começando a reupar os episódios.

O 1º e o 2º já estão de volta, é só acessa-los na devida sessão do blog.
Uma coisa que irão reparar é que o video está invertido. Foi uma dica que o Igor/Sonic deu para não serem deletados do tube novamente.

Em breve também estarei disponibilizando os episódios para download. Esses não serão invertidos.

Abraço e feliz ano novo pra todo mundo!
Muito Xaruto pra nós!!!!

Xaruto: Você vai se regenerar com esse anime!


40 comentários:

  1. Boa Luis, caso o infeliz do Youtube apague de novo, basta por no VIDEOLOG da UOL que eles não apagam nem vídeo de música ou putaria.

    ResponderExcluir
  2. ae, bota p/ download... eu dou download em todos e ainda espalho por aki pelo meu condominio, hehehe

    ResponderExcluir
  3. isso aibota pra download mesmo mais como vc fez pra coloqua invertido ?? faloww e valew a e o episodios 20 muito show

    ResponderExcluir
  4. Aew VOLTEI FIQUEI 3 MESES FORA POR PROBLEMAS NO PC MAS TO DE VOILTA E ADOREI O EP 20 MUTO FODAO

    AEW BOTA TODOS OS EP DA 1º SAGA NUM SO FILME E PASSA PRA DVD E VENDE

    ResponderExcluir
  5. é msm rodrigo S.R. podia passar pra dvd e vende

    ResponderExcluir
  6. Aew Luiz Faz 1 chat pro povo conversar melhor assim é muinto mais lerdo.
    OBS Alguem aew???

    ResponderExcluir
  7. xat e mole faze so ter autorizaçao o dificil e posta em blog luis faz ai mesmo um xat nem precisa ser cadastrado no xat.box

    ResponderExcluir
  8. Aew Luis faz um sorteio de um DVD com todos os epis e o filme de Xaruto!
    abrss

    ResponderExcluir
  9. ae cara o episodios 20 fico muito foda ee espero ver + ta muito bom o seu trabalho nossa nunca ri tanto na minha vida cara muito massa

    ea gripe suina sai virus maldito hahahahahahahhahah

    ResponderExcluir
  10. FODA AKELA parte ke o gonorreianocu fala pro xaruto
    Gonoheia no cu: eu sabia que ela nao era sua impregada que ia pagar pra comer 1 mulher feia dessas
    sakura:*musica de terror*
    Xaruto: sera ke ela ouviu???
    sakura:bladhgrwefbjhhsdchjvcjv
    kkkkkkk
    muito afu esta parte

    ResponderExcluir
  11. XD q bom
    agora vou fazer minhas cooisas de macho, vo chora um pouquinho

    ResponderExcluir
  12. andou treinando no caderno de caligrafia, né?
    XD

    ResponderExcluir
  13. Vlws aew, Xaruto Forever..eu qria saber quando sai o proximo epi..;D

    ResponderExcluir
  14. aew luis ta trabalhanu rapidu xD vai dexa a gente mal acostumado pa quando acaba as ferias heim xD
    XARUTO 4EVER
    By:Algon

    ResponderExcluir
  15. Aew o prox ep vai sair la por junho ou julho
    e so caucular o ep 19 demorou 4 meses o 20 demorou uns 5 o 21 vai demorar 6 ou 7 meses
    XARUTO 4EVER
    OBS: Eaew algon a quanto tempo

    ResponderExcluir
  16. cara eu so muito fan dessa merda tenho 12 anos sen comentario kkkkkk e mel sonho e ser um dublador do xaruto vamos mosstra q essa perra e com x

    ResponderExcluir
  17. cara eu so muito fãm dessa merda tenho 12 anos e o mel sonho e ser um dublador do xaruto vamos mostra q essa porra e com x kkkkkk me add no orkut mu imeio e wemerson_itachi@hotmail.com xal

    ResponderExcluir
  18. ba cara bota pra download msmo to loco pra baixa já :)

    ResponderExcluir
  19. ola eu sou seu maior fã pra provar vo fala algumas falas:ééé é agora jumento ah mi esqueci bebu boca de rolha no jutso.posso paresse emo mais so macho.xaruto,fantasma sai dai de onde vc estive epi 20 é a gripe suina.keraxa,posso parese macho mais so emo,3 hokague:cala boca porra.chuchuca.não fvais isso nse não eu tenho uma recaida.Emtão é isso á meu sonho é dublar xaruto eu queria ser qual quer merda que vc quseci eu tenho 13 anos pega o meu orkut :ianlibard@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. porque tu faiz um video (dvd) con todos os epi sodio so xaruto e o filme

    ResponderExcluir
  21. xaruto eu mandei pro panico muito bom

    ResponderExcluir
  22. krai estilei com a musica
    kralho isso realmente chocou-me

    bla bla blas
    hackiado no youtobe é foda man muito maneiro o episodio 20



    obs : alguem ai?

    ResponderExcluir
  23. kara arruma os episodios 10,11,12,etc
    coloka no videolog que é bem melhor

    ResponderExcluir
  24. LUCAS EMANUEL DA SILVA6 de maio de 2010 às 18:49

    VC TEM UM ORKUT OU MSN OU E-MAIL QUE POSSÃO ME PASSAR!
    QUERO SABER UM POCO MAIS SOBRE VCS!

    MEU E-MAIL É lucas-emanuel222@hotmail.com meu orkut é LUCAS EMANUEL-TX meu msn é lucas-emanuel444@hotmail.com!

    ResponderExcluir
  25. Excelente blog parabéns , se quiser podemos fazer parceira, aguardo seu contato meu email é :
    radioelos@yahoo.com.br ;
    Aguardo sua resposta meu site é :
    www.radioelos.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  26. mano,adorei o filme,qero eh vr o lakraio senseio nos proximos episodios de xaruto,quando sai o manga?

    ResponderExcluir
  27. alguem poderia porfavor me passar o episódio 20 porque o fdp do youtube bloqueo os videos

    ResponderExcluir
  28. alguém ai poderia me passar o filme, denovo a poha do youtube bloqueou

    ResponderExcluir