quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Roteiro Episódio 21 Completo!

Ae pessoal... Acabei de escrever o roteiro do episódio 21!
Inicialmente eu iria juntar os episodios 21 e 22 originais... para a serie andar mais rapido... mas quando fui escrevendo acabei resolvendo faze-los separados, porem com duração menor.
Assim eu aproveito só o que tem de melhor e não demora tanto para sair.


Bom... é isso!
Sabado to saindo de ferias pra Santa Catarina e só volto dia 7 ou 8.
Então... tudo de bom pra vocês... e até lá!!!

755 comentários:

  1. SÓ DIA 07?!
    FFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. boa viagem cara e espero o epi 21 faloww

    ResponderExcluir
  3. não! porque? vai da na minha cara só pq eu falei em??? e eu n falei com vc!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Tava zuando, véi.
    Foi mal se vc se ofendeu

    ResponderExcluir
  5. tah acontecendo que nem quando atrasaram no epi 20
    espera véi, v6 já esperaram bastante, oq custa esperar um pouco mais...

    e por falar nisso assistam "tartaruga show"
    é muito loko eu já todos os episódios e sempre dou risada,
    http://www.youtube.com/user/TartarugaShow

    ResponderExcluir
  6. Porque voces não fazem Xaruto Mefudem (tipo naruto shippuden).

    ResponderExcluir
  7. Hoje é 14 amanha é 15 e dia 22 começa minhas aulas

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ja é dia 15, dia 22 tbm começa minhas aulas

    ResponderExcluir
  10. cara deveria se xaruto shupudente (naruto shipuden) mais esse epi 21 ta demorando em veio

    ResponderExcluir
  11. o kara lá esqueci o nome do criador falou q ta muito oculpado com a faculdade e trabalho axo q por isso q ta demorando

    ResponderExcluir
  12. O B de bucefalo msm q demora na boa esse ta demorando pra caramba to loko pra ver o epi 21. bota essa poha pra funcionar ae !

    ResponderExcluir
  13. affz vcs naum viram quanto tempo demoraram o epi 20 e estao falando q o 21 ta demorando muito ¬¬

    ResponderExcluir
  14. parem de reclamar u.u se o cara pudesse postar agora ele postava

    vcs preferem um trabalho demorado e bem feito ou um lixo feito rapido? (oq acontece muito com as copias de xaruto q vemos por ai)

    fiquem calmos e esperem o proximo episodio, um dia o novo episodio vai sair o/

    ResponderExcluir
  15. até que epi da série oridinal vc ja fez o roteiro?

    ResponderExcluir
  16. o ultimo episodeo demorou 5,6 meses e vcs achão q ta demorando

    ResponderExcluir
  17. dia 19 e nada :@ etah acho que nao vai sair mais epi novo nao em ...

    ResponderExcluir
  18. Vai sair sim só esperar um dia sai concerteza o cara deve tar sem tempo faculdade trabalho e tbm os dubladores sem tempo ai é zica entao c acalmem pq vai sair sim tenho fé no cara

    e infelizmente minhas aulas começa dia 22 :(

    ResponderExcluir
  19. eh o criador de xaruto eh muito bom axo q ele ta fazendo o epi 21 e tentando re-postar o epi 11 ao 19 dinovo por causa dos fdp do youtube

    ResponderExcluir
  20. concordo talves ele queira repostar os epidsodios do 11 ao 19 e postalo junto com o 21

    ResponderExcluir
  21. pode ser galera ele deve tar reupando o resto q falta é um treta imenssa fazer isso vamos esperar

    droga de youtube tbm eles jao sabe q xaruto é arte um bando de FDP esses maluko do youtube viu !

    ResponderExcluir
  22. e amanha começa as aulas e é dia 22
    e ja ta perdendo a graça de ficar falando os dias esse ep vai sair daqui a +/- 5 ou 6 meses por isto Relaxem vão assistir o filme do xaruto que é fodão

    (Não Estou Querendo Ser Estupido)

    ResponderExcluir
  23. já é dia 22!! aulas hj !!

    ResponderExcluir
  24. até que epi da série oridinal vc ja fez o roteiro?

    ResponderExcluir
  25. Reupem os outros episódios no Yahoo Video, é bem mais rapido de demora muito pra deletarem.

    http://br.video.yahoo.com/

    A espera do epi 21

    ResponderExcluir
  26. mas no you tube demoraram muito pra deleta

    ResponderExcluir
  27. dia 25, e daqui 14 dias é o meu aniversário de 14 anos, não esqueçam de mandar parabéns pra mim no meu orkut
    gabriel.lara@rocketmail.com

    kkkkkk

    ResponderExcluir
  28. ... jah toh desistindo de vim aki ver c tem epi novo mais de um mes jah c passo e nada de epi novo :s :@

    ResponderExcluir
  29. nuss fazia tempo que eu n postava Xp
    esse povo parece véiu reclamanu que n consegue v o epi kkkkkkkk mano 6 tem q espera Xp fika contanu dia n vai muda nada ¬¬

    ResponderExcluir
  30. e quem que manda esse povo q n para de acelera toma no c... levanta a mao
    \o/

    ResponderExcluir
  31. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  32. xaruto é tri-fodão!! \o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  33. dia Primeiro Quase Chegando Meu Aniversario E Nada De Episodio Novo De Xaruto ...

    ResponderExcluir
  34. POW CADE O EPISODIO ???

    ResponderExcluir
  35. dia 2 de março e nada 9 dias para meu aniversario ...

    ResponderExcluir
  36. Dia 2 De Março E Nada 8 Dias Pro Aniversario Do Anonimo

    ResponderExcluir
  37. Dia 3 De Março E Nada 8 Dias Para Meu Aniversario By : Otavio

    ResponderExcluir
  38. aff manu num aguento mais ta demorando de+ o epi axo q ja sao 2 meses quase AFF MANU TO GUENTANDO MAIS LUIS HENRIQUE DOS SANTOS BRAGA POR FAVOR POSTA ESSE NOVO EPI LOGO PLZ

    ResponderExcluir
  39. aaaeee filha da puta me expulso da comunidade do orkut...
    seu viado do caralho

    estrupei tua mae ontem de noite

    ResponderExcluir
  40. o como que tu faz no episodio 1 aqueles clones falar tudo jumto

    ResponderExcluir
  41. chupa pau fica fazendo de cu doce só pra paga de foda e faze todo mundo fica chupando esa porra de epi só fala que vai sai agora, mas só da qui a 2 seculos vai vim, se sabe que vai ta ocupado entao nem avisa que o epi vai sai cedo fala de uma vez: ''o epi 21 vai sai daqui a 8 meses porque eu to ocupado porra''

    ResponderExcluir
  42. CONCORDO VELHO VIVA LA REVOLUCION MIESMO XD

    ResponderExcluir
  43. caralho kd o ep porrah? ptz assim se q aldiençia e fans carai pow acelera ae merda..

    ResponderExcluir
  44. povo assim axo q se ele nao ta postando e pq ele ta mto ocupado eu tbm to loco pra ve o epi + se ele nao ta postando tem um motivo
    concordao comigo?

    ResponderExcluir
  45. o xaruto é muito bom mas o q me deixa puto é saber q o cara tem o equipamento pra fazer os episódios e nem lembra de faze os episódios

    ResponderExcluir
  46. PARA TERMINAR O EPISÓDIO É PRECISO DE TODA A EQUIPE DE DUBLADORES, E NÃO É SEMPRE QUE ELES ESTÃO SEMPRE JUNTOS PARA DUBLAR.
    NÃO É SÓ O LUIS HENRIQUE QUE NÃO TEM TEMPO.

    ResponderExcluir
  47. Não fiquem apressando. o cara tem faculdade e tem que arrumar os horários pra se ajustar ao dos outros dubladores que se propuseram a dublar essa putaria, sem cobrar nem ganhar nada em troca a não ser uma oportunidade para fuder sua imagem por isto os que ficão apressando vão "Tomati cru"
    FIM

    ResponderExcluir
  48. 1 Mes C Passou 4 Dias Para Meu Niver ... By : Otavio

    ResponderExcluir
  49. Xaruto é fodastico, mas sabem oq me dexa puto, é sabe q tem nbs q ficam reclamando sem saber pelo q ele ta passando.
    e xingamentos não adiantão nada. oq a equipe de xaruto precisa é q toda essa nrgada aqui q é superfã de xaruto, o apoiem e deem mais insentivo!!
    e é issu ai: VAAAMMOO TRAFICAA!!!!

    ResponderExcluir
  50. O Wika Sou Eu Ake Que Falo Fodastico

    E A Resposta a Seu Post VAAAAMOOO!!!!

    ResponderExcluir
  51. um kerendo ser mais puxa-saco q o outro

    ResponderExcluir
  52. FALOOOO E DISSEEEEEEEEEEEE WIKA
    MANDA TODO MUNDO QUE VIM RECLAMA AKI TOMA NU MEIU DU CU
    XARUTO4EVER

    ResponderExcluir
  53. Nada ve porra é que ele sempre ta ocupado, entao ele ja devia te aprendido com isso e pelomenos dize que a porra do episodio vai demora, é sempre a mesma merda e nunca aprende e todo mundo comenta e bla bla até que do nada milagrosamente vem o episodio e todo mundo fica feliz pelos minutos do epi ai ele da mais algumas noticias dos proximos epis e some, EM VEZ DE DIZE DE UMA VEZ'' O EPISODIO VAI FICA PRA DAQUI A OITO MESES PORQUE TO OCUPADO COMO SEMPRE'', ai pelomenos ninguem tenque fica esperando se ja vao saber +ou- a previsao do lançamento porra ... :)

    ResponderExcluir
  54. pqp ja e dia 11 de março e nada de epi novo ja to desistindo de loga todo dia u.u

    ResponderExcluir
  55. dia 11 de março meu aniversario e nada de xaruto AUHSuasuh Desisto de Ver o Epi Novo Vou Me Contentar Com Os Antigos Mesmo By : Otavio

    ResponderExcluir
  56. 11 de março é meu niver tbm, e o da minha prima e da namorada do meu amigo e do carinha aí de cima.
    Então parabéns para todos aí que eu falei
    :D

    ResponderExcluir
  57. eu encontrei o algon sem quere no grand chase XD

    ResponderExcluir
  58. o gente vou dar uma dica pra voces nao olhem mais xaruto vao se arrepender o episodio 17 que me lembra foi ai que eu parei demoro quae 1 ano pra sai entao so to dando uma dica se foce voces parava de olha tem muita coisa melhor do que xaruto por ai xaruto e sso uma fase de 20 episodios bons que depois tu pensa que vai sai rapido mais nao sai tem animes que o episodio sai no maximo 10 dias entao vao a luta

    ResponderExcluir
  59. karaka.. acabei de me tocar q xaruto fez 3 anos dia 3 de março.
    o pior eh q a um ano atras ele tava falando sobre o episodio 18!!!!!!

    KAAAAAAAAAAARRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. pau no cu se num curte xaruto. e esses animesinhos q saem em 10 diaz, nem da pa compara com a qualidade de xaruto. e se tu num gosta, oq q vc ta fazendo aqui?

    ResponderExcluir
  61. Não fiquem apressando. o cara tem faculdade e tem que arrumar os horários pra se ajustar ao dos outros dubladores que se propuseram a dublar essa putaria, sem cobrar nem ganhar nada em troca a não ser uma oportunidade para fuder sua imagem por isto os que ficão apressando vão Toma No Olho Do Cu Se Não Guenta Mais Ficar Esperando, Não Vem Caralho"
    (Me Expressei Nesta Mensagem)
    FIM

    ResponderExcluir
  62. esse dois ultimos autores são mto estrassadinhos, hein kkkk

    ñ se pode nem comentar direito

    ResponderExcluir
  63. soh pra lembrar: Wika, eu axo xaruto foda pa caralho!

    ResponderExcluir
  64. não, eu num tava falando de ti, e sim do anonimo q comento antes de vc. Queimando o filme do xaruto, cara sem noção! õo

    ResponderExcluir
  65. n sabe q aqui so tem gente q é fansaço pur xaruto, senão nao estariamos aqui esperando XD

    ResponderExcluir
  66. seus boila olho um monte de anime que da dde 10 a zero nessa poha eu concordo com o anonimo e que sabe vao comer as minas de sua escola e a produçao e melhor e sai em 5 dias

    ResponderExcluir
  67. aí rodrigo, se tu tbm tava discutindo com o anonimo antes de mim, foi mal pelo xingamento ^^

    ResponderExcluir
  68. Tabom Te Perdoo Esta Veis Mas Da Procima Te Dou Uma Bolacha Na Cara Kkkkkkkkk Comentario Nº100

    ResponderExcluir
  69. essse lucas nubbbb filho da puta falo do anonimo assima eu concordo cmo ele oque ele diz pois eu olhei ate o 17 tambem e tambem digo que demoro um ano pra sai e voces olhao xaruto pra que vao comer as minas de suas escolinhas xaruto e podre que concorda com esse comentario pode posta que esta certo

    ResponderExcluir
  70. o criador morreu assacinado

    ResponderExcluir
  71. se tu não gosta de xaruto oq q tu ta fazendo aqui?? vai come as minas de sua escolhinha. xauruto é a melhor redublagem de todas! e disso eu to certo pq nenhum tem a mesma qualidade d xaruto.
    xaruto demora.... mas é IMBATIVEL!!!

    ResponderExcluir
  72. E Ao Anônimo Da Cima O Criador Não Morreu Assassinado Foi O Seu Português Que Vc Matou

    assacinado Se Escreve Assassinado Com SS N COM C

    ResponderExcluir
  73. Sinceramente...
    Num é que não goste de Xaruto,
    Mas antigamente os episódios eram mais engraçados, com as falas bem mais boladas, com aqueles efeitos sonoros podres que davam mais graça em tudo...
    Coisas desse tipo, e tal...
    Mas Xaruto ainda é muito PHODA!

    ResponderExcluir
  74. vao ficar contando os dias???

    kkkkkkkkkkkk!

    VO entra nessa tambem!

    ResponderExcluir
  75. sinto informar que o criador de xaruto morreu!
    onten anoite atropelado

    ResponderExcluir
  76. meu esses anonimo é yudo um bando de cuzao fdp q so enche o saco vai pa pulta quil pariu ¬¬
    (boas novas vo volta a entra a cada 2 dia aki no blog kkkkkkkkk)
    ei ei queru q os anonimo vai c fude kkkk uhuuu
    (tédiu pa porr aki)

    ResponderExcluir
  77. Tambem Sinto Pelo Seu Português Morreu Tambem
    "ontem" "a noite" Não Se Sabe O Motivo?.
    (Que Povo Otimista Ficão Desejando A Morte Dos Outros!)

    ResponderExcluir
  78. Poxa cara ate hj nao lançaram esse episódio? Putz que saco, to ansioso pra que lancem logo ele. Porque é muito engraçado... Mas o erro de português desses caras é mais engraçado ainda... kkkk

    ResponderExcluir
  79. acredito que mês que vem já sai nvo episódio =D Ta bem perto se prestarem atenção

    O outro episodio demorou 4 meses para sair, então esse deve demorar a mesma coisa mais ou menos, ou seja, em maio no máximo já temos o epi ou antes ja q foi dito que o epi terá uma duração menor quem sabe nao sai 2 epis ;D

    ResponderExcluir
  80. tomara q saia em menos de 3 meses!

    ResponderExcluir
  81. Esses anonimo são tudo fio da puta

    eu quero come eles pelo cu e que meu pal saia pela boka deles

    ResponderExcluir
  82. dei print e puis no orkut HEIOHEIOHEIOHEIO!

    ResponderExcluir
  83. "Anônimo disse...

    Esses anonimo são tudo fio da puta"

    "Vc é anonimo"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de ri nessa

    ResponderExcluir
  84. Daki mais um mês sai esse epi 21 !!!!
    Puta q pariu vey, eskeceu dos fãs porra !!!!!

    ResponderExcluir
  85. será que o cara foi morto e estuprado? não necessariamente nessa ordem :O ?

    ResponderExcluir
  86. !ATENÇÃO! AS PALAVRAS A SEGUIR SÃO DE BAIXO CALÃO TIRE AS CRIANÇAS DA FRENTE DA TELA DO SEU PC CASO QUEIRA RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS A AUDIÊNCIA É TUDO OBRIGADO!!!



    Concordo Estes Anônimos São Uns Filho Dumas Puta Bando De Cusão Cu Cagado Vão Todos Pra Puta Que Pariu Esses Merdas Ficão Falando Mal Do Luis Pelas Costas Vão Tomar Vergonha Na Cara Seus Filhos Duma Putas Vão Se Fuder Caralho Bando De Pau No Cu (Não Me Refiro A Todos Os Anonimos Somente Aos Que Falão Mal Do Luis E Dos Fans De Xaruto)

    ResponderExcluir
  87. Ei eu sou tua irmã não me ofende assim!

    ResponderExcluir
  88. errei não li a mensagem ate o fim

    ResponderExcluir
  89. /\

    não preste atenção no que eu falei ali em cima

    ResponderExcluir
  90. Demorei 10 Minutos Para Escrever Aquela Mensagem(Fiquei Pençando Em Que Palavrões Ia Falar)

    ResponderExcluir
  91. Rodrigo teu cérebro leva mais tempo para trabalhar!

    mas eu concordo com o que tu disse
    By: Gabi


    *O homem macaco ta correndo atrás de mim*

    ResponderExcluir
  92. "o homem macaco que não tem alma e nem coração..."

    ResponderExcluir
  93. Musikão Rap Do Homem Macaco:

    Lá vem o homem macaco correndo atrás de mim
    O homem macaco que não tem alma e nem coração
    Gritando tão alto
    Querendo me pegar
    Se esse cara me pega ele vai me matar
    O homem macaco que não tem alma e nem coração
    "Quero ouvir, quero ouvir"
    Já pegou e estourou na escuridão
    Se esse cara me pega ele vai me matar
    Gritando tão alto
    Querendo me pegar
    Se esse cara me pega ele vai me matar
    Entrei na floresta tentando fugir do homem macaco
    Quando olhei pra trás lá estava ele atrás de mim
    Gritando tão alto
    Querendo me pegar
    Se esse cara me pega ele vai me rasgar
    O homem macaco
    Querendo me pegar
    Se esse cara me pega ele vai me rasgar

    ResponderExcluir
  94. todomundop ja conhece ela achu....
    c pá até os australianu sabe canata i olha q eles sao estranhu

    ResponderExcluir
  95. pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kd a merda do epi faz ja mais de 50 anos luz caceteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mas vou levantar a mão num post dessa poha de blog q naum sai o epi \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  96. se axa facil pq vc num faiz o epi? ^^

    ResponderExcluir
  97. VOu Morre de Velho e nao vou ver esse epi --' Comento ? UHSAHUahsu MAIS tamos na espera neah By : Otavio

    ResponderExcluir
  98. o luis henrique num entra no twitter D:
    droga, se ele entrasse eu podia pedir novidades do epi. :/

    ResponderExcluir
  99. Mecher no twitteeeer, twitter na night

    ResponderExcluir
  100. quando chega no naruto shippuden o luis vai morre e dexa pro filho dele e assim por diante até o seculo 23 quem sabe ele acabe o anime

    ResponderExcluir
  101. kakakkakakakakkakakakak essa foi boaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  102. Aeeeeeeeeee povo ^.^
    v

    ResponderExcluir
  103. Ja estamos No mes de ABRIl e nada do epi ainda....

    vai demorar mais quanto tempo cara?

    ResponderExcluir
  104. vai ve o pc dele pego virus

    ResponderExcluir
  105. falaew, pow ta certo q o cara tem faculdade e tbm é dificil reunir a equpe toda, mais ja ta começamdo a demorar =/

    ResponderExcluir
  106. "tah começando a demorar"?!
    CARALHO! JÁ FAZ MAIS DE 3 MESES E AINDA NÃO CHEGOU O EPI!!!!
    COMO É QUE PODE ESTAR "COMEÇANDO A DEMORAR"?!

    ResponderExcluir
  107. Feliz pascoa povo
    ele ta dizendo que pode demorar mais doque ta demorando dãããã

    by:gabi

    ResponderExcluir
  108. Aew Vamos Fazer Que nem Na Ultima Noticia De Ep Novo Vamo Tenta Chegar A 300 Posts

    ResponderExcluir
  109. ashuahushua 6 De Abril xD Rumo a Os 300 Posts By : Otavio

    ResponderExcluir
  110. to ajudando nos posts
    by: Gabi

    ResponderExcluir
  111. pra quem não te o que fazer enquanto isso veja meu blog:

    www.tartaruga-show.blogspot.com

    é um web-show bem legal ;D

    ResponderExcluir
  112. vamo rumo a 300 posts!!
    duvido q alguem aki lembra ond foi a 1ª vez q viu xaruto e q epi foi! e c lembra post aew

    ResponderExcluir
  113. nuss esse epi nunk + sai c continua assim :S

    ResponderExcluir
  114. xaruto faliu :O =/ e nóis os fãs c fudemos sem noticia alguma.. =/

    ResponderExcluir
  115. Poxa, tem um abaixo assinado que estão fazendo pra diminuir os impostos sobre os Games, vocês poderiam divulgar no blog (precisa de RG para saber que a mesma pessoa não votou milhares de vezes)

    http://www.impostojustoparavideogames.com.br/

    ResponderExcluir
  116. Poxa, tem um abaixo assinado que estão fazendo pra diminuir os impostos sobre os Games, vocês poderiam divulgar no blog (precisa de RG para saber que a mesma pessoa não votou milhares de vezes)

    http://www.impostojustoparavideogames.com.br/

    ResponderExcluir
  117. Poxa, tem um abaixo assinado que estão fazendo pra diminuir os impostos sobre os Games, vocês poderiam divulgar no blog (precisa de RG para saber que a mesma pessoa não votou milhares de vezes)

    http://www.impostojustoparavideogames.com.br/

    ResponderExcluir
  118. Poxa, tem um abaixo assinado que estão fazendo pra diminuir os impostos sobre os Games, vocês poderiam divulgar no blog (precisa de RG para saber que a mesma pessoa não votou milhares de vezes)

    http://www.impostojustoparavideogames.com.br/

    ResponderExcluir
  119. N Precisa Postar 4 Vezes Pra Nos Lermos! (N Estou Te Chingando)

    ResponderExcluir
  120. Os epis do 11 ao 17 foram removidos .-.

    ResponderExcluir
  121. alguém aí já perdeu a virgindade?

    ResponderExcluir
  122. uaeuhaeuauhehaue 9 de abril.....kd o epi?

    ResponderExcluir
  123. pq vc não procura na plantação de repolho que a tua mae tem na buceta dela?

    ResponderExcluir
  124. a nova temporada vai chegar no sbt antes do epi 21

    ResponderExcluir
  125. k7 esse povo mo velho so reclama ¬¬
    e vcs tao lerdo nos post dessa ves heim pessoal kkkkkkkkkk xD

    ResponderExcluir
  126. parem de reclamar cacete o cara num morreu pode até demorar mil anos mais uma hora essa porra vai sair porque "eu fumo ou cheiro oq eu quiser pq esse é meu jeito ninja" que essa frase sirva de inspiração pra v6 se num serviu vão se fuder

    ResponderExcluir
  127. è foda os cara estuda e trampa 24h/dia e no domingu ele tem que trampa na feira proriço ñ tem tempo de dublar um video de 15minutos de duraçao.
    Ai como ele tem net discada tem que começar a upar os epi um mes antes do lançamento por a qualidade de imagem dos epi são em hd 2160p e audio 15.0 3d que dá um arquivo de 35gb que demora 1 mês 29 dias e 23 horas pra upa no Youtoba

    ResponderExcluir
  128. Vou Repetir Uma Coisa:
    !ATENÇÃO! AS PALAVRAS A SEGUIR SÃO DE BAIXO CALÃO TIRE AS CRIANÇAS DA FRENTE DA TELA DO SEU PC CASO QUEIRA RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS NÃO ME REFIRO A TODOS OS ANÔNIMOS A AUDIÊNCIA É TUDO OBRIGADO!!!


    !!!NÃO ME REFIRO A TODOS OS ANÔNIMOS!!!.
    Estes Anônimos São Uns Filho Dumas Puta Só Sabem Reclamar Feito Velhas Que Não Tem Oque Fazer Bando De Cusão Cu Cagado Vão Todos Pra Puta Que Pariu Esses Merdas Ficão Falando: A Ele Morreu, O Ep Nunca Vais Sair Não Vo Mais Entra Aqui, Ai Isto Ai Aquilo.
    Vão Tomar Vergonha Na Cara Seus Filhos Duma Putas Tirem Do Anônimo E Vao Mostra Suas Caras Aqui.
    Não Me Refiro A Todos Os Anonimos Somente Aos Que Falão Mal Do Luis Dos Dubladores E Dos Fans De Xaruto)

    !!!OBRIGADO CONTINUE COM A SUA PROGRAMAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  129. Gabriela Santos Rocha11 de abril de 2010 às 15:48

    To ajudando nos posts ^^

    ResponderExcluir
  130. hino de quem é fã de xaruto: To louco pra ver esse novo ANIME

    Ri até me matar, ri tanto até fazer XIXI

    Tenho pena daquele que vê e não RI

    Será que aquele que não ri vê REBELDI?


    Caralho isso realmente CHOCOUMI

    Hackearam o Xaruto do YOU TUBE

    Minha namorada foi lá em casa e NEM VI

    Por causa que na comu saiu o novo EPI


    CAMÃO! É de Bode ou ANTA!

    Agora eu vou onde o Xaruto ANDA

    Menino Traficante que eu sou FÃ

    Pro criador ajeito a minha IRMÃ! YEAH!

    ResponderExcluir
  131. ei pessoal quanto mais chingar mais deus fica triste e ainda fica pior quando chinga na net ve se limpa a boca ouviu ?

    ResponderExcluir
  132. vô fica con a cosiencia pesada pq deus esta magoado comigo

    ResponderExcluir
  133. to vendo que esse epi nao sai antes de 2012 e mais provavel que acabe o mundo em 2012 doke saia esse epi esse ano

    ResponderExcluir
  134. nada contra os caras so que a demora e grande u.u

    ResponderExcluir
  135. e vamo la perdi a conta mais acho que ja chegamos em 300 pots o/

    ResponderExcluir
  136. vamo tenta algo melhor agora que tal 1000 posts?

    by:Lucas

    ResponderExcluir
  137. rumo a os varios e varios postes ... a esperansa ea ultima que morre By : Otavio

    ResponderExcluir
  138. Luiz Henrique é um anti-cristo, ele planejava este atraso para nascer uma guerra entre os fans de xaruto '_'

    reações dos leitores:
    quem é esse otário, mano?;
    mó bobão;
    filho de uma puta;
    caminhoneiro bastardo;

    by: Menino da Internet

    ResponderExcluir
  139. faiz tempo q num comento aki mais pelo oq li parece q ta tendo uma guerra *_* eu to do lado do xaruto e dos animes ^v^

    ResponderExcluir
  140. ai gente vamo fazer tipo um sei lá oq de carinhas tipo quem inventa mais carinhas (só pra descontrair) tipo essas carinhas XD -_- ^.^ >_< ô_ô

    ResponderExcluir
  141. õo ><>° =D =T T-T O.o D= ;p .............

    ResponderExcluir
  142. Hahahaha Ziika =D

    grita quem tem um irmão biixa !

    urruuuuuuuuuuuuuu

    ta bom vamos manter contato

    ResponderExcluir
  143. ehehe parece q ta dando certo :D o.o >.< Xp "_" '_' '.' +_+

    ResponderExcluir