quarta-feira, 25 de março de 2009

Xaruto: Episódio 18



Parte 01:




Parte 02:




118 comentários:

  1. Maneiro o epi

    Fui o 1º a postar!!XD

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee...

    demoro mai saiu...

    parabens kra fiko mto foda esse epi!!!

    ResponderExcluir
  3. Yo, acho que vocês podiam voltar a fazer as músiquinhas com voz, ficava mais engraçado. D:
    Deixando a trilha do animê, está lembrando muito o original, logo, perdendo um pouco do humor..
    contudo.. essa é a opnião de um mero filho da puta que raxa de rir com os epis criados por vocês da equipe Xarutesca.. kkk, mas deixo ai meu coment.. um abrço e, até a próxima amigos.
    bgnabunda e até segunda. -RS

    ResponderExcluir
  4. foi podre nem foi encraçado e a mesma coisa doc episodio de antes

    ResponderExcluir
  5. aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11ate que fim chegou o epi 18,valeu luis por ter osto o epi,hoje vai chover comentarios.

    ResponderExcluir
  6. porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ate que fim chegou a merda do ep 18.

    ResponderExcluir
  7. cra as pessoas continuan xunganu

    ResponderExcluir
  8. 10ºcomentario.....................................................................(sem comenterius XD)

    ResponderExcluir
  9. bom trabalho mas ve se na poxima bota mais inspiração vlw!

    ResponderExcluir
  10. como e que as pessoas continuam xungando???vai aprender escrever.

    ResponderExcluir
  11. "porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ate que fim chegou a merda do ep 18."

    Merda é você, vai pra puta que te pariu.

    ResponderExcluir
  12. ai tu dinovo L,O CARA QUE TU TA CHAMANDO DE MERDA E AQUELE ANONIMO QUE TU XINGO,e vai pra puta qui pariu e tu,e eu so falei merda por modo de falar nao quis ofender ninguem ta?

    ResponderExcluir
  13. "Ele até mestrua?"
    "Vai compra um absorvente"
    "Agora que eu ia acerta o burraco"

    Muito legel
    Demoro mais vlw muito apena

    ResponderExcluir
  14. a melhor foi na hora ke o sosake tava em coma alcolico

    "Levanta isso porra!!!"

    haushasuhausa

    rashei

    ResponderExcluir
  15. Ateh mestrua ele mestrua????
    Vai compra abisorvente seu barrão!!!!!!!


    kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    isso foi muito doido!!!!!!
    Gostei muito!
    e apropósito!
    vou jogar com a minha classe preferida dos jogos de rpg!!!
    ARQUEIRO!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  16. o cara o xaruto vai cair cinceramente

    ResponderExcluir
  17. Xaruto ta demais !!! Não sei por que reclamão...Só poderiam voltar a fazer os sons com a boca, que era muito engraçado.Na minha opinião, é claro...

    ResponderExcluir
  18. Pô, vc esta cada vez mais demorando em fazer os epis e eles estão ficando menores (este ai durou so 5 minutos!!)sem falar que ta ficando cada vez mais sem graça :/ eu gostova dos primeiros que era feito manualmente e tinha cada epi uma piadinha nova e engraçada. Ps: a voz da Suruba ta pessima e os ruidos que aparece quando a suruba fala é diferente das outras vozes :/ iscorta um poco o ritmo!!

    ResponderExcluir
  19. muito AFUDE esse episodio aiii luis tah muito bom as dublagens mais tbm concordo com eles vc divia fazer mais barulhos com a boca fikava muito legal

    ResponderExcluir
  20. o panico na tv e hojeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  21. Quer saber, agora eu vou falar!

    Porra, eu faço a Suruba o melhor que eu posso, e apenas entrei no lugar porque o Luis Henrique pediu, já que própria Juliana estava sem tempo pra dublar! Eu gosto da personagem que eu dublo, mas ficar ouvindo essas coisas de graça não dá!! Se não gosta da minha voz prefere a da Juliana ou da sicrana, eu não me importo com isso... mas eu vi que pelo visto a maioria não gosta da minha voz nela, então deixo livre se o Luis quiser mudar a voz da Suruba.


    Eu faço o melhor que eu posso, se não agrado mesmo assim não tem muito o que fazer.


    ps: Luis, como sempre o epi tá foda!! Muito bom! ;P

    ResponderExcluir
  22. @Marcela vc é a teyuki certo?não ligue pra quem te critica,pois,só quem dubla sabe o quanto é dificíl!!!é que algúns pensam que a juliana saiu por que foi trocada!a juliana saiu por que ela estava sem tempo e tinha as coisas dela pra fazer como todo mundo tem.bjss

    ResponderExcluir
  23. João se ta certo po galera qual é manow ela tento issu n é motivo de ficsa criticandu qual é viro critico vai vcs fazerem a voz da Surba ai vcs via se fude qquero so ve Marcela n liga pra esse bandu de OTARIU blz fcai RLX o kra n sabe oq ta falandue e o epi foi a fude foi legal eu so o:LUc@ssS vo deixa com a porra do anoinimo mesmo t+

    ResponderExcluir
  24. Aew marcela liga naum o pessoal eh tudo otário vc eh muito boa em dublagem!!!!

    Esse pessoal aew num tem o qui faze!!!
    fica falando essas bosta do pessoal do XARUTO!

    Pq vcs falam mal num fazem um anime melhor k esse intaum???

    vcs um dao conta neh?

    ResponderExcluir
  25. vai to ma no cu vcs todos ela dubla muito mal,o bagulho fica sem graca,e um viado de um anonimo disse que e pra gente fazer a voz da suruba,num so mulher que nem tu,e mais uma coisa a maioria nao gosta da voz dela,us unicos que gostam sao vcs dois.e fodasse se vcs acham que a voz dela e boa,porque cada um tem sua opiniao.

    ResponderExcluir
  26. po demoro mais saiu muito lokooo
    o prox tomara q seja melhor ainda


    bom trab pra vcs ekip xarutera

    ResponderExcluir
  27. jecaaaaaaaaaaa lambe cuecaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. Eu acho a voz da Marcela perfeita, ainda tem esses viadinhos de merda que ficam xingando ela? ¬¬

    Cês não tem coisa melhor pra fazê? Putz, vão conseguir uma vida social e uma namorada, e parem de ficar treinando a técnica dos cinco contra um na frente do PC o tempo todo, seus anônimos covardes! Vergonha na cara!

    Equipe Xaruto, não liguem pra esses bostas, não! Vocês são foda!

    ResponderExcluir
  29. "Anônimo disse...

    vai to ma no cu vcs todos ela dubla muito mal,o bagulho fica sem graca,e um viado de um anonimo disse que e pra gente fazer a voz da suruba,num so mulher que nem tu,e mais uma coisa a maioria nao gosta da voz dela,us unicos que gostam sao vcs dois.e fodasse se vcs acham que a voz dela e boa,porque cada um tem sua opiniao."

    Cara, qual é o teu problema? Vai conseguir uma vida, seu covarde fdp, e mostra a tua cara de bicha, PARA de xingar a equipe Xaruteira, seu animal! Você é um bosta! Seu barrão!

    ResponderExcluir
  30. cara tu tambem e um bosta to com muita vontade de te achar e dar um socao na tua cara pra tu parar de falar merda.e mais uma coisa deixa de ser puxa saco da equipe xaruto,seu viado,e mais uma coisa cada um tem sua opiniao tu tem a tua eu tenho a minha,eu acho que tu tem que ficar tumando conta da tua vida,e parar de ficar colocando comentarios,merdas seu fudido

    ResponderExcluir
  31. hahahhaahhhaa!!!!!!!!!!
    ossa cra quem fez esse comentariu di cima é um cra muito troxa,,, ele fala pos otro para di fala merda mais ele é quem fala mais. e falo: " cada um cuida da sua vida". se é pa cada um cuida da tua vida... pq ele tava criticanu a teyuki falanu q ela dubla mau... vai cuida da tua vida oô! e + uma merda q ele falo: cada um tem sua opiniaum"... no comentariu q ele fez anteriormente ele falo q ela dubla muito ruim e Q os cra eram as unicas pessoas q gostavam da voz dela.. cra ele cuida da vida de todu mundo e xinga quem tem a opiniaum contraria deles..,.....
    Conclusão: esse cra é mmmmmmuuuuuiiiiittttooooo TROXA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. ............................................................................(100 coments XD)

    ResponderExcluir
  33. e algem te perguntou alguma coisa? racha tua cara

    ResponderExcluir
  34. ae e alguem te chamou na conversa?

    ResponderExcluir
  35. mudando de assunto eu preciso falar uma coisa muitooooo importante,amanha dia 1 de abril,vai ter uma ameaca pro nosso pc e um novo virus chamado:Conficker,esse virus vai afetar mais de 15 milhoes de pcs amanha,por isso eu peco a todos que vao no site:www.baixaki.com.br,nesse site tem informacoes sobre esse virus,aonde vcs podem saber como se proteger desse virus. VCS TODOS PRECISAM RAPIDAMENTE IR NESSE SITE PRA SABER COMO SE PROTEGER DESSE NOVO VIRUS.

    ResponderExcluir
  36. ai galera tem um jogo do naruto online fodao se quiserem jogar vao nos comentarios sobre o epi 18 latem um carinha que colocou um tutorial de como jogar,repitindo esse jogo e foda

    ResponderExcluir
  37. Eu não ligo se fulano ou sicrano não gosta da minha voz, mas infelizmente parece que é a maioria, vejo comentários no Youtube de monte ( só se o mesmo cara que faz vários nicks).

    Mas a partir do momento que a pessoa deixa de dialogar pra ficar xingando os outros, isso não é mais opinião é falta de respeito.

    O Luis dá duro pra fazer os episódios, eu acho ele o máximo pela criatividade que ele tem, cara, se tá ficando sem graça os enredos dele, simplesmente não assista ou dá uma sugestão que preste.

    A demora faz parte porque ele tem uma vida social e profissional pra cuidar, e isso vale para todos da equipe.

    ResponderExcluir
  38. Eu me engasguei de tanto rir nesse episódio, mesmo assim, ainda tem esses mamões que ficam falando porcaria.

    ResponderExcluir
  39. ai galera a gente num deveria ta brigando eu vejo um monte de comentarios em que todo mundo ta discutindo por exemlo:o L.discute com o anonimo,anonimo falando mal de anonimo,porra isso aqui e pra gente se divertir ou ficar xingando os outros,ai vamo acabar com isso,ou nao?

    ResponderExcluir
  40. eu sei fala palavroes melhores do que o de voceis

    ResponderExcluir
  41. porra para de falar bosta, e coloca um comentario decente

    ResponderExcluir
  42. ammmmmmmmmmmmmmmmmmmm mo vacilao entao tu viu eu fudendo,deixa de ser viado.

    ResponderExcluir
  43. FUCKIU TO MY PAU BIG PIG BBB9 SHIT SHI SHIT SODA POW EO WENDEUS SPD BOSTA FUCKIU TO MANEIGA CAGALHO BUTTER GOKUVSVEDETA DRAGONBALL Z AMERICAN PIE 87 BUCKET.

    ResponderExcluir
  44. ^

    Denovo esse cara..?

    Só digo uma ultima coisa a esse anônimo:

    "Pare de reclamar, e vai achar uma vida, seu nerd."

    ResponderExcluir
  45. nao ele nao e um anonimo e um DDD21

    ResponderExcluir
  46. TU HABLAS ESPANÕL!?EN TU VA TOME NO RABO,ESTOI AQI PALA HABLAR QUE MI PAU ê GRANDE E UNO RETADADO HABLAS QE XUXA E PUTA EN TON VA TOMALE NO RABO DENOVO PO ISO HABLEI DUNGA,MUCHO BENE ENTON HABLA O QE QUISERES,MAS MUCHO OBLIGADO PELO PREMIO GUSTEI MUCHO.

    ResponderExcluir
  47. oooooooo e so aquele anonimo lah que fika falandu dah voz da suruba nem se preocupa pq ele sao uns baitas barao !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. caraka isso aqui ta virando rinha já.70% dos comentários são de briga,xingo,etc.....

    ResponderExcluir
  49. vao se uder filhos da puta esse lucas puto um corno um fdp uim discraçado batola voces sao todos baitolas discraçados cornos

    ResponderExcluir
  50. ^

    Aprende a escrever, noob.

    -----------------------------

    JR, concordo com você, mas fazer o quê? Tem noob aqui qué fica xingando a Xaruto Team, e nós não suportamos ver isso.

    ResponderExcluir
  51. eu nao so nub seu discraçado corno maldito

    ResponderExcluir
  52. ooooooooooooo vamo faze um favor aIIII parem de brigar o xaruto foi feito paar nos se divertimos e rirmos e vcs vem aki pra brigar bah tah loko !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Vaum se fudeee!!! seius bandu di puxa sacu!

    ResponderExcluir
  54. o meu o xaruto e podre vamo lha naruo

    ResponderExcluir
  55. ai tem um filho da puta me xingando é outro anonimo fudido,vai toma no olho do teu cu seu anonimo bicha viado,chupa rola seu merda, vai fazer alguma coisa que preste, i aprende a escrever seu bicha cagao.

    ResponderExcluir
  56. -_-................................................................................................................. cara q saco, as pessoas só fica valnu mal da equipe xaruto, se naum tão contentes parem de assistir, mas naum fiquem xingando!( com comenterios ;) )

    ResponderExcluir
  57. "Anônimo disse...

    eu nao so nub seu discraçado corno maldito"

    Uí, a gurinha tá irritadinhaaaaa! Ah, vai cortar os pulsos, seu emo.

    ResponderExcluir
  58. o L. ta certo esse anonimo de bosta querendo da uma de machao mesmo sendo um gay

    ResponderExcluir
  59. oo L. e lucas vcs por um lado estao certo e por o outro estao errados

    vcs estao certos de xinga esses viado aeee que fikam falandu dah equipe xaruto

    mais estao errados pq o site aki foi feito para nos facilitar em olhar os epi do xaurto e coisa e tal e nao rpa fika xingandu vlw di boa aiii sem ofença tah

    ResponderExcluir
  60. vc ta certo caue mas so que esses anonimos sao tao otarios (tirando alguns) que as vezes nos irritao e soltamos uns palavroes,ai gera ate umas confusoes,mas eu vou parar di xingar,pela equipe xaruto,agora so falta o L. parar de xingar tambem.

    ResponderExcluir
  61. COMO DISE ANTE VA LA PA PUTA QUE PARIU,GUSTEI MUCHO DE MI PREMIO,E QUERIA DALO PA XUXA ELA DEVIA TA E NO MI COLO SENTADA NO MI GRANDE PAU,POR ISSO REPITO TU HABLAS ESPANÕL?MAS MUCHO OBLIGADO PELO PREMIO E MAIS UNA COSA VA SE FUDE E TU CAXIMBO PALA DE HABLAR COMIGO PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,MAS MUCHO OBLIGADO PELO PREMIO GUSTEI MUCHO.

    ResponderExcluir
  62. a meu vamo para de briga agente crio isso para comentar os videos

    ResponderExcluir
  63. quer merda meu eu so queria ser encraçado ta desculpen

    ResponderExcluir
  64. sou o anonimo que disse que nao sou nub desculpen eu so ediota as veses

    ResponderExcluir
  65. o meu nao fiquem casoando demin

    ResponderExcluir
  66. husahsuahushushsuh esses cara sao lolkos :) aew to sempre vendo xaruto aew xD

    ResponderExcluir
  67. aew 1 bom nome pro jiraya ia se lacraia nao acham Oo

    ResponderExcluir
  68. ai que cara e esse que fica faando espanhol.ae eu aceito tuas disculpas do carinha que me chamou de fdp e outras coisa.

    ResponderExcluir
  69. bah cara nem sei quem e esse cara que fika falandu espanhol

    ResponderExcluir
  70. aew pessoal to gostanto muito do xaruto eh tudo de bom!!!!!
    xaruto é 1000000000!!!!!
    belo nome para o jiraya kast!
    um nome pro orochimaru podia ser tocomdornocu!!!
    afs foi horrivel!
    e pro rock lee podia ser kga aki!!
    horrivel tbm! adimitem!!ficou horrivel eu n sei inventar nomes!!!

    ResponderExcluir
  71. olha o kaga aki fico meiu ruinsinho, mas o tocondornocu ta da hora ;)
    hehe


    awe como poe nome nos comentarios, eu so anonimo por causa disso.


    eee, mudando totalmente de assunto, mas é pura curiosidade. o luis henrique faz faculdade de q?

    ResponderExcluir
  72. ..........................( sem comentarios )

    ResponderExcluir
  73. eeeee olha so eu q postei os dois comentarios la ensima, ja descobri como poe nick. mas eu ainda to curioso. q facudade o luis henrique faz?


    .................................................

    ResponderExcluir
  74. lucas tah aki ooo caue_colorado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. kralio 87 comentários aki!

    ResponderExcluir
  76. gente to aqui para comentar a marcela sem ofença qualquer coisa descupa marcela mais eu acho:
    sua voz nao é igual a juliana ai o povo nao ta acustumado com vc por isso te criticam (to acustumando sua voz xD)
    as vezes sua voz fica ruim (ás vezes tem um riachinho queria q me explica-se)mais sua voz fica MUITO boa em algumas partes xD

    esse é meu comentario sem ofenças ou xingos queria q o povo q acham ruim por sua opinião comentam sem ofender
    Marcela deixa o povo te acustar q niguem vai falar mais nada xD

    ResponderExcluir
  77. ai galera o episodio 18 senceramenta cara ta loco meu ele nao vai faze direito agora por que ele tem afaculdade quando for ferias dai ele vai fazer episodios mais legais entederam

    ResponderExcluir
  78. o luis faz faculdade de tipo cinema essas coisas.assím que acabar a faculdade volta ao normal.quanto ao epí 18 eu morrí de rir no respiração boca-pika.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  79. O bom agora q já ta acabando a temporada do zabusa no xaruto e dps no epi 20 vai o exame chunin e vem o menino,chopp,tara proshekaocu,mibata e outros personagens q vcs não inventaram o nome ainda, acho q esse vai ser o mais engraçado

    ResponderExcluir
  80. é mesmo, agora os epis taum mais fracos( sem efensas:) ) pq tb agora é mais senas de bataha, se vc perceber os episodios de humor no naruto, são os episodeos mais engraçados do xaruto, pq eles tem mais imagens diferenciadas e poden fazer mais senas de super engraçadas

    p.s.: valew por me responder jão ricardo XD

    ResponderExcluir
  81. opa escrevi efenças hehe como so burro eu quiz difer: 'sem ofenças" foi mal XD

    ResponderExcluir
  82. ae galera o luis já começou a editar o epí 19 o último da saga.

    ResponderExcluir
  83. eeebbbbaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    so to cum 1 problema pq eu so meiu ignorante...
    editar quer diser que ele ja fez o texto e ta começando a dlublar, é num é??? se eu estiver errado. ta :p

    ResponderExcluir
  84. opa eu so iginorante pa cassete e burro, quando eu escrevo as coisas eu pulo palavra, MALDITOS TELETUBES!!!! na minha ultima frase eu quis dizer:"me corrijan se eu estiver errado ta :p"
    PORQUE VOCES EXISTEM TELETUBES!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  85. editar significa que o luis ta cortando as cenas e deixando só as que servem ao xaruto o texto eu acho que já ta pronto faz tempo....depois de editar é só dublar.

    ResponderExcluir
  86. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    valew por esclarecer minhas duvidas novamente jão ricardo
    ossa os comentarios ja ultrapassaram 100 comentarios, é isso aqui ta bombando( apesar de a maioria ser xingamento XD):P

    ResponderExcluir
  87. ossa povo vamo comenta faiz mó tempo que ninguem escreve nada, vamo povo vamu comenta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  88. voltei galera sou eu lucas,tava desaparecido porque to sempre no msm....aeeeeeeeeeee o epi 19 vai lancar mas qundo?

    ResponderExcluir
  89. eaw lucas quantu tempo e msm quandu vai sair o epi 19 alguma previsao

    ResponderExcluir
  90. é mesmo,vamo ve se todo mundo vai comentar agora né

    ResponderExcluir
  91. aham e pq eles nao respondem ?????

    ResponderExcluir
  92. todos ue comentam o que que se que?wika

    ResponderExcluir
  93. Vao tomar no rabo os cara fazem o anime e vcs criticam

    pq vcs nao fazem um melhor em vez de fica falando merda

    e se nao gosto n assist vai se fuder porra


    Ps: ai luis continua fazendo o anime so que volta a fazer as piadinhas de antes os gritinhos fmz vlw por tudu ai

    ResponderExcluir
  94. Bora Bahêêa Minha Porra22 de abril de 2009 às 17:13

    Xaruto eh difuder continuem fazendo

    ResponderExcluir
  95. Não pode prender nem um ladrÃO de galinha!KKKK

    ResponderExcluir
  96. Ameiiii aushsuhsauh
    muito ingraçado =D

    ResponderExcluir
  97. suhasuhauhs


    Eu vou lutar que nem minha classe preferida do RPG:Os arqueiros!shauhsahsahsu

    Mamãe,eu lutarei mesmo que eu morra
    -Isso é o de menos,o problema é estragar a roupa que eu costurei

    shausuashauh vocês são muito bons!Sério!

    ResponderExcluir
  98. AUSHEUASHEAUSHE, MTO LOOCOO CADA DIA MELHOR O XARUTO, CONTINUEM ASSIM PESSOAL, EU AMO ASSISTIR SEUS VIDEOS, pena que eles demoram um pouco pra sair, mais vale a pena !! mt obrigado =DD

    ResponderExcluir
  99. oie equipe xaruro me add no orkut raito_kira.com@hotmai.com eu so fãn d+ do xaruto que não vejo a horo dos tre sannin aperecer na serie um abraso eu kaskenga

    ResponderExcluir
  100. BoladoOo0 Muito Manero o Ep... Brigado Vlw's Continuem Assim Produçao Do Xaruto!! Tchau

    ResponderExcluir