terça-feira, 14 de abril de 2009

Episódio 19 - Roteiro e Edição Completos!!!


Aeee povo! Como o titulo diz... ja ta tudo preparado para o epi 19. Agora é começar a dublagem!

É o último episódio da Saga. E ela vai acabar do jeito que começou, como homenagem aos velhos tempos... com efeitos sonoros caseiros.


Bom... uma coisa que gostaria de falar. Acho que Xaruto precisa dar um passo adiante. Tenho acompanhado o número de exibições dos episódios e sinceramente... estou meio desanimado. Tá bem complicado pra mim conseguir produzir os episódios com trabalho e faculdade... e parece que todo esse trabalho ta passando desapercebido.

Então, se alguém tiver alguma idéia de como mudar isso. Se conhecer alguém de algum site grande que queira fazer uma parceria, ou que tenha outra solução pra isso... será muito bem-vinda. Mandem um e-mail para:

rikrs@yahoo.com.br


Para começar uma segunda fase... precisamos evoluir e atingir um novo nível.




275 comentários:

  1. Luis, você precisa é descansar um pouco a cabeça nem que seja só de noite mesmo na hora de dormir, mas você precisa. Reveja suas prioridades. O que você escolher, eu apóio!
    Boa sorte no trabalho e nos estudos e força!
    Sempre vai ter gente te apoiando!

    P.S.: João Ricardo, não é "ikima sirô", seria "ikima shô" termo mais usado para "vamos logo! Anda! Depressa!". Talvez você tenha querido dizer "ganbatê/ganbarê" (força!).

    ResponderExcluir
  2. Aeee, Luis a Asamiya tá certa você tem que descansar um pouco! Acho que você realmente precisa de uma mãozinha, né???

    Bem, eu vou ver o que eu posso fazer pra te dar uma ajudinha!

    \o/

    ResponderExcluir
  3. Viva o Luis!

    Eu só queria poder conhecer alguem com um blog grande para ajudar alguém tão foda como o Luis. :/

    ResponderExcluir
  4. Eles tao certos vc tem que descansar um pouco depois vc ve isso do xaruto

    Ai tu ja vai pensando na outra saga de xaruto e eu digo uma coisa se a outra for parecida com essa
    o sucesso ta garantido

    ResponderExcluir
  5. @AsamiyaZaoldyeck rsrsrssrsrs...eu disse sirô pois no game dead or alive 4 as lutadoras falam sirô.....no naruto a sakura acho que fala shô....PS:assistir anime em japonês faz vc aprender muitas palavras como a palavra SÔCA que significa entendi.quisôô significa droga.eu falo mais INGRÊIS mesmo japonês é sinistro de aprender!

    ResponderExcluir
  6. ja fiquei com vontade de dublar alguns personagens (como nerd byruga q vc dublo só um poquinho) acho q minha voz fica bacana
    problema:tenhu 13 anos T.T

    ResponderExcluir
  7. seria bom msm ter algumas pessoas para te ajudar nas dublagem.. mas dublagem ñ eh tdo!!!!
    deveria ter uma pessoa para organizar as dublagens, outra para o roteiro (q seria o Luiz, óbvio), outro pra editar e assim por diante!!
    iria ser maneiro se o Luiz kolokasse aberturas redubladas de acordo a temporada. iria ficar maneiro. jah tinha até criado uma abretura redublada do Flow - Fighting Dreams mas fikou em eskisita.
    Msm assim, iria ser bom se kada pessoa organizasse kada coisa. Boa sorte com o Xaruto

    ResponderExcluir
  8. tbm axo lucas pq se nao o luis que tem trabalho e faculdade e ainda fika com toda responsabilidade de editar dublar varius personagem roteiro e etc

    ResponderExcluir
  9. @Lucas o luis precisa editar ele mesmo pois assím ele corta as cenas que não servem pro xaruto.pra fazer um episódio levaria 1 dia só más a edição,dublagem,efeitos etc...são muito trabalhosos o que gera muito tédio e não há ninguém que consiga ficar o dia todo pra fazer 1 epí fora que depende também de tempo dos outros dubladores.

    ResponderExcluir
  10. De qualquer jeito... Luis, filho, relaxa! Quem é fã de verdade de Xaruto vai esperar e vai compreender você.
    Luis, cara, desencana um pouco. Aproveita os tempos livres e relaxa. Você precisa organizar as idéias, a cabeça. Pára e relaxa!

    João, eu sou descendente de japoneses, então pra mim não é tão difícil. É "kuso/kusô" e nao "quisô". Don't try it... u.u'

    ResponderExcluir
  11. ai caue esse lucas nao sou eu ta

    ResponderExcluir
  12. Luis, não abandone os seus fãs.. Nós gostamos muito de tu ó.ò
    Descanse e tente mostrar o Xaruto pra alguns sites e emissoras, é só persistir que dá certo..


    Não faça Xaruto com pressa, faça quando tiver tempo. (Y)

    XARUTO RULEZ!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. otakasensei se tah certo olha so relaxa e procura alguns blogs site qualquer merdad esse tipo e e nao se preocupa com a demora do xaruto vai lah

    ResponderExcluir
  14. Eita Luiz...

    Sou super fan de Xaruto, mas jah que esta com dificuldades, vamos tentar ajudar, aqui na minha casa jah teve ate madrugadao assistindo Xaruto e o filme.

    mas intaum Luiza boa sorte nos estudos e que no futuro o Xaruto vire uma Serie

    =D

    ResponderExcluir
  15. luiz... eu tenho um amigo q tem um site chamamado: tudosobreben10. claro, n é muito mas o site é bem frequentado. caso vc se interese fale com ele e dis q foi o gabriel bergami q lhe indicou. abrasos, e boa sorte

    ResponderExcluir
  16. Ei, por que não tentamos fazer com que Xaruto seja afiliado do blog do DrPepper? O Xaruto ia aparecer numa tirinha, e muitas pessoas iam acompanhar Xaruto!

    http://www.drpepper.com.br/

    E aqui o Luis-sama poderia falar com o criador, que é 6 anos mais velho que o Luis:

    contato@drpepper.com.b

    ResponderExcluir
  17. porque meu pau e tao grande e ninguem mama,o seus otarios vem mamar meu pal vem

    ResponderExcluir
  18. cara eu acho que vcs estão fasendo un trabalho incrivel sabe Parabéns por que nem todo mundo sabe como é difisil faser um video ne cara

    ResponderExcluir
  19. ahh q saco daqui a poco o povo chato vai começar a xingar o luis-senpai

    ResponderExcluir
  20. -_-.............................................

    ResponderExcluir
  21. O L teve uma sacada foda!
    O Dr. Pepper! É uma boa!
    Tentar também outros blogs... Véio Tarado, Bobagendo... Pode até ser o Buzz...

    ResponderExcluir
  22. ai gente acho que ninguem pensou nisso.que tal o luis fazer uma parcaria com os cara dos bolas do dragao,eles sao muito foda a uniao e perfeita..so num sei se eles tem um blog,mas vai ai minha opiniao.

    ResponderExcluir
  23. eeee nao sou muito chegado nesses cara ai dad bolas do dragao lucas mais o dr peeper e um sarro muito AFUDÊ

    ResponderExcluir
  24. AE GENTE ACHO QUE NINGUEM PENSOU NISSO QUE TAL O LUIS FAZER UMA PARCERIA COM O BOLAS DO DRAGAO IA SER PERFEITO....MAS E MINHA OPINIAO,E TBM NUM SEI SE ELS TEM UM BLOG

    ResponderExcluir
  25. AFF COMENTEI DINOVO PQ PENSAVA QUE TINHAM APAGADO MEU COMENTARIO.

    ResponderExcluir
  26. ai galera o luis nem vai fazer nada se no ja teria dito alguma coisa e tudo mentira eu vou parr de ver xaruto fas dois anos que existe e aresem no episodio 18 mas vai toma no cu

    ResponderExcluir
  27. ae galera estive conversando com o luis sobre ele gravar o manking of dos epís etc... pra postar enquanto o epí não sai.bem digam ae a opnião de vocês>>>>>

    ResponderExcluir
  28. Anônino, vai passear vai. Ninguém precisa de fã retardado, imagina se o Luis precisa! ù_ú
    Aê João... Mas essa idéia é velha pacas... Só agora que ele vai botar pra funcionar? Poxa... Mas que bom! Ele teve um ótima sacada!
    Mas eu acho q isso não vai segurar alguns fãs retardados q só querem saber de Xaruto. Eu ia querer ver. Por mim ele pode postar! Vlws.

    ResponderExcluir
  29. Sempre tem alguém retardado, o Luis realmente não precisa desse tipo de fã!!

    Mas acho a idéia do Making off muito boa!!

    ResponderExcluir
  30. quem é esse tal de dr pepper? no que ele vai ajudar no xaruto dããã

    ResponderExcluir
  31. ele pudia pedir ajuda ao saite do naruto mesmo que e ele t avacalhand o naruto

    ResponderExcluir
  32. vao toma no cu eus filha puta

    ResponderExcluir
  33. mariana sua vagabunda e marcela vi tom no meio do cu o cu de voce tem aides e ese outro anomo tuu nem tem pau pra flar seu cuso

    ResponderExcluir
  34. bando de equa mesmo so tem filho da puta voce no tem pau ee anonimo garanto ue e travesti perdeu o pau e que bot um busetinha

    ResponderExcluir
  35. ooo primeira coisa
    1- aprende a escrever
    2- cala tua bokinha pois vc tbm e anonimo
    3- por favor nao começem a brigar de novo
    4- falei issu pq nao aguentei XD flw

    ResponderExcluir
  36. olh quem flando que nao sabe escrever vai toma no cu e nao se mete n convers

    ResponderExcluir
  37. eu botei minha opiniao e uma coisa eu estou certo por que ele no falou nda pergunten pra lquem se ele tem orkut eu nao falo mais

    ResponderExcluir
  38. meu deus nao da nem pra botar opinio

    ResponderExcluir
  39. eu quem disse que ou f do luiz eu nao goto de aruto erm meu primos que olhavm eu eles nem olham mais eu gosoto mais de nruto e meio pelcao so tem palavrao e meio ruin isso

    ResponderExcluir
  40. e quem disse que eu sou fa do luiz eram meus primos que ohavam eles nem olham mais eu gosto mais de naruto e meio apelcao o xaruto so tem palavrao e meio a pelacao

    ResponderExcluir
  41. Ótima a idéia do Making Off! O sonho de todo Xaruteiro é ver um Making Off! O último (o making off do filme) foi bem legal mesmo!

    ResponderExcluir
  42. como dizia começou os xingamentos....
    nao liga nao luis a gente q é fã msm e adora seu trabalho espera xD

    ResponderExcluir
  43. Bom pacas essa idéia de making of!
    Eu apoio e qro ver eh uma boa.
    Anônimos. Alguns decentes mas a maioria idiota.
    Luis apaga os flooders daki.

    ResponderExcluir
  44. trfe[´lyhç~yl~rlýlrwylw~l~re~çkrewietkçgl,dbdlvv~xclv~cxçlv~çcxvl~çxclv~cçxlb~çcxl~çlgftl~çrlt~ç34l5~çl4´6to43´5o35o43=o5=-3o=o=232424fdds

    ResponderExcluir
  45. nossa curti muito a ideia do making off, pelo menos o ultimo foi muito locus XD faça issu assim esses anônimos que só xingam vaum parar ( pelo menos um poco ) e tdos vao começar a entrar todu dia so para ver as postagens mesmo que naum seja epis.
    será que o luiz terminou o desenho do carinha do final fantasi no quarto dele?? axo muito poco provavel ´pois o luis anda sem tempo ultimamente, so se ele acabo fais tempo
    ps. ou jão ricardo se sabe se ele acabo o desenho do quarto dele..??? a mano é so curiosidade XD

    ResponderExcluir
  46. @Wika nem sei.....pelo tempo que passou ele já deve ter terminado(ou deve ter apagado sei lá).

    ResponderExcluir
  47. pow, eu conheço um cara, ele pode te ajudar
    ele tem um site q tipo ele ajuda varias serios iguais a xaruto
    ja viram 'zueira no jutsu'
    então
    ele ajudou essa serie
    a vão se fuder idiotas

    ResponderExcluir
  48. o anonimo o para te diser cada um tem a sua opiniao tu pensa que e quem pra falar isso so o luiz pode falr isso ou o papa

    ResponderExcluir
  49. *´´´´´6686666666
    ´´´´686666666666
    ´´´´666666666666
    ´´´´666666666666
    ´´´´666666666666
    ´´´´´8666666668
    ´´´´´´´66886
    ´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´6666
    ´´´´´666666668
    ´´´6666666666666
    ´´666666666666668
    ´´66666666666666686
    ´´666666666666666666
    ´´6666666666666666866
    ´´66666666666666666666
    ´´666666666666666666666
    ´´6666666666688686666686
    ´´6866666666666´866666666
    ´´´6866666666666´666666666
    ´´´6666666666666´´666666666
    ´´´´666666666666´´´66666666
    ||´´´´66666666666´´´´866666
    ||´´´´666666666666
    ||´´´´´666666666666666666666666
    ||´´´´66666666666666666666666666
    ||´´´6666666666666666666666666666
    ||´´´´666666666666666666666666666
    ||===================6666666
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´//6666666
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´//´6666666
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´//´´6666666
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´||´´6666666
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´||´´6666666
    ______________________||´´6666666
    Cago dos Xaruteiros, se você não cagar em cinco Noobs que xingam o Luis-sama, você não é Xaruteiro!

    ResponderExcluir
  50. o Anonimo q fala sua opinão eu entendo eu tenhos as minhas q apoia ou critica o luis-senpai mais para dar uma opiniao nao xinga o luis ou ofende fui eu q fiz minha opinião sobre a marcela (se te ofendi descupa marcela) se vcs ficarem fazendo isso vai causar briga e denovo 100 comentarios de xingamentos

    ps: so anomimo pq nao sei como fazer conta

    ResponderExcluir
  51. final ffantsy 7 melhor jogo do mundo,concoedo com o wika se devia terminar o cloud ia ficar maneirao.

    ResponderExcluir
  52. vao toma no cu seus bando de equa filha da puta do caralho

    ResponderExcluir
  53. o making off ia fika muito AFUDÊ

    ResponderExcluir
  54. filha da puta eu aki fanzaum de xaruto doido pra lançar novos epis
    e vc fika enrolando


    vem xupa minha rola seu lazarento arrombado filha da puta

    ResponderExcluir
  55. " filha da puta eu aki fanzaum de xaruto doido pra lançar novos epis
    e vc fika enrolando
    vem xupa minha rola seu lazarento arrombado filha da puta"

    Se você tá xingando o Luis, saiba que NÃO é fã de Xaruto. esse tipo de "fanzaum noob" o Luis não precisa, se você tivesse metade das responsabilidades que o Luis tem, você ia se suicidar, seu idiota. O Luis é lutador, é ninja! O Luis é "o fodão!", e um noob arrombado como você tem mais é que xingar ele dentro do utéro da tua mãe, seu viado.

    Desculpem por comprar briga com esses noobs, gente, mas me dá raiva esses arrombados não reconhecerem o trabalho do Luis e da equipe de dublagem do Xaruto.

    ResponderExcluir
  56. filho da puta e tua mae o caralho vai xingar a tua mae teu aninimo viado vai enfiar uma tromba no meio do teu rabo,ele e novo aqui mas num e por isso que vai ficar falando merda seu bosta

    ResponderExcluir
  57. cara aqui só tem briga nao da para fazer comentarios sem xigamentos para nao causar briga??

    ResponderExcluir
  58. PELOS PODERES SECRETOS DE GRAISKUN EU O INVOCO JACK USA SUA AGUA PARA MATAR O MUNDO \o/

    ResponderExcluir
  59. FÇLSKFÇTPEIPI%)#I$)%RPOTEPIREPWIRPEWIRPEWIP%#P%(I#REWTIPEITPIEGPGPISDPGIDSGISGPOIEPGOESIPOGIESPGISEPGISEGDGFDSFÇLSKFÇTPEIPI%)#I$)%RPOTEPIREPWIRPEWIRPEWIP%#P%(I#REWTIPEITPIEGPGPISDPGIDSGISGPOIEPGOESIPOGIESPGISEPGISEGDGFDSr345436ye54y75e674w64w643-9543-95t4-9e-0w9-0dgdsgdFÇLSKFÇTPEIPI%)#I$)%RPOTEPIREPWIRPEWIRPEWIP%#P%(I#REWTIPEITPIEGPGPISDPGIDSGISGPOIEPGOESIPOGIESPGISEPGISEGDGFDSFÇLSKFÇTPEIPI%)#I$)%RPOTEPIREPWIRPEWIRPEWIP%#P%(I#REWTIPEITPIEGPGPISDPGIDSGISGPOIEPGOESIPOGIESPGISEPGISEGDGFDSFÇLSKFÇTPEIPI%)#I$)%RPOTEPIREPWIRPEWIRPEWIP%#P%(I#REWTIPEITPIEGPGPISDPGIDSGISGPOIEPGOESIPOGIESPGISEPGISEGDGFDSFÇLSKFÇTPEIPI%)#I$)%RPOTEPIREPWIRPEWIRPEWIP%#P%(I#REWTIPEITPIEGPGPISDPGIDSGISGPOIEPGOESIPOGIESPGISEPGISEGDGFDSFÇLSKFÇTPEIPI%)#I$)%RPOTEPIREPWIRPEWIRPEWIP%#P%(I#REWTIPEITPIEGPGPISDPGIDSGISGPOIEPGOESIPOGIESPGISEPGISEGDGFDSFÇLSKFÇTPEIPI%)#I$)%RPOTEPIREPWIRPEWIRPEWIP%#P%(I#REWTIPEITPIEGPGPISDPGIDSGISGPOIEPGOESIPOGIESPGISEPGISEGDGFDSFÇLSKFÇTPEIPI%)#I$)%RPOTEPIREPWIRPEWIRPEWIP%#P%(I#REWTIPEITPIEGPGPISDPGIDSGISGPOIEPGOESIPOGIESPGISEPGISEGDGFDSFÇLSKFÇTPEIPI%)#I$)%RPOTEPIREPWIRPEWIRPEWIP%#P%(I#REWTIPEITPIEGPGPISDPGIDSGISGPOIEPGOESIPOGIESPGISEPGISEGDGFDSFÇLSKFÇTPEIPI%)#I$)%RPOTEPIREPWIRPEWIRPEWIP%#P%(I#REWTIPEITPIEGPGPISDPGIDSGISGPOIEPGOESIPOGIESPGISEPGISEGDGFDSFÇLSKFÇTPEIPI%)#I$)%RPOTEPIREPWIRPEWIRPEWIP%#P%(I#REWTIPEITPIEGPGPISDPGIDSGISGPOIEPGOESIPOGIESPGISEPGISEGDGFDS

    ResponderExcluir
  60. Jack é poder se nao vai se fuder!
    vc nba master !

    ResponderExcluir
  61. sandrinho bebe papai do ceu jesus amen

    ResponderExcluir
  62. vo te mata afogado com poder do shit fuck!

    ResponderExcluir
  63. shit very fuck pra vc nb

    ResponderExcluir
  64. ndngksng dmçgnd sjgdpojgn jgsdn pmgpoj?
    dgklsngdasmfçlamçflnanfga !!!!
    dglsng lksjndg sjg . . . . bojsdbfiusdngkdsnk nos sngs :)
    sandnwpon asn 1dgds 1s32gfs65g1sg 4 :O
    fsd313s1g64g64gs \o/
    s1gs1hn165 161 65b1fdh165fd1g1 u.ú
    gsnlknglk nno SHIT VERY FUCk!!?

    ResponderExcluir
  65. lol é o mesmo cara fazendo esses comentarios idiotas
    e tem gente q pensa q a gente é idiota para cair nessa ¬¬

    ResponderExcluir
  66. óóóó

    fika d boua ai vlw

    pra informação d v6 eu so fazaum msm d xaruto
    meu PC ta recheado d coisas do xaruto aki em ksa

    por isso eu xingo msm
    essa maluko ai cria xaruto e a cada episódio ele demora mais pra lançar os epis

    c ele c dedicasse mais ao xaruto .......

    eu tenho certeza q fora os afazeres dele ele fika vagabundianu e por isso naum da tempo msm de fazer novos epis

    olha kra eu naum aguento mais esperar pea ver os novos epis

    para d vagabundiar e c dedique mais ao xaruto por favor

    flws

    ResponderExcluir
  67. so tenho 1 coisa a dizer:

    KRPEJRPOEJRPO%I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[ytI#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli[yíp[´tpiyt[´tpu[ytup[I#@05i35r35weripofjsejspdfjdspojdsoieslfnsakdsadldlh~hlk~jlk~~uyçol~uljk~tyçli>> CADE A PORRA DO EPISODIO<<<

    ResponderExcluir
  68. força awe luiz tu p´recisa e de uma pessoa boa em editar ae fika lgl tha boa sorte

    ResponderExcluir
  69. lol
    o luis faz faculdade e presisa descançar pq ninguem é de ferro ta certo to me cagando esperando novos epi mais é melhor ter paciencia e é bom demorar assim o epi sai mais bem feitinho nao queru ver epi uma poracaria
    e ja reclamam tanto faz vc o epi e msm sendo bom nao ganha nada
    nao queru briga mais se o luis tivesse vagabundiando msm ele iria parar com xaruto pq nao ganha nada só elogios e gente xingando ele para fazer mais epi
    flw

    ResponderExcluir
  70. O Luis é lutador, é ninja! O Luis é "o fodão!", e um noob arrombado como você tem mais é que xingar ele dentro do utéro da tua mãe, seu viado.

    Desculpem por comprar briga com esses noobs, gente, mas me dá raiva esses arrombados não reconhecerem o trabalho do Luis e da equipe de dublagem do Xaruto.[2]
    PS:Desculpe por roubar o q vc disse =|

    1-E mais uma coisa alguém dê um jeito nesse nb q axa q é deus(embora só da retardadisse¬¬)

    2-Se vc é taum bom pra ficar cobrando epi e xingando pq num foi vc q criou xaruto seu nb de merda

    3-Fãs de xaruto apoiem a campanha fodam-se os flooders babacas

    4-Desculpem o uso de palavrões excessivos se eles foram em vão porra

    5-Eu gosto de pudim xD e eu tinha q dizer isso(comentário estilo nb,ignorem)

    6-Xaruto já tah marcado na história e q ele nunca morra

    7-Episódio 18 é foda xD

    8-Não zoem meus erros T.T

    ResponderExcluir
  71. EU GOSTO DE PUDIM[2] e xaruto é foda!Vlw pelo xaruto Luis!XD

    ResponderExcluir
  72. hehe
    assim meu comentario vai em vao mais tudo bem
    ps: adoro PUDIM[3]

    ResponderExcluir
  73. Qto ao Anônimo q disse q tá cheio d coisas de xaruto no pc, isso nao qr dizer q vc seja fã d vdd. Vc é só mais um babaca q gosta de reclamar. Pq vc é vagabundo e nao tem mais nd q fazer a nao ser esperar epi d xaruto. VAGABUNDOOOOOO!
    Luis nem lê esse comentários d nooooooooob da boa parte desses anônimos, vc tm q fazer como as meninas lá no início falaram. descansa a cabeça cara. se contiuar se preocupando com noob idiota nunca vai conseguir fazer as coisas com calma. resolve sua vida e dps pensa na gente. vc é o cara importante aki. vlws
    PS: adoro PUDIM [4]

    ResponderExcluir
  74. po quale lança esse droga de episodio
    todo dia entro com aquela esperança q vão lança um novo episodio mas tu so bota entrevista e noticia q vai dubla e não lança o novo episodio tem q dubla mais rapido

    ResponderExcluir
  75. se todos os ep forem demora assim nao demora muito pra xaruto ser esquecido

    ResponderExcluir
  76. é , pode acontece isso, mas pelo menos o luis ta ce esforçando MUITO, é q naum ta dando mesmo com facul e trabalho, é muito foda dublar rapido.
    ow tem um anonimo q disse um poco la em cima q ele naum sabe por nick.. é facil vo ti incina:
    no "selecionar perfil..." uma linha antes do anonimo tem o "Nome/URL" vai ai e cria um nick pa tu!!!!
    desculpa se voce ja descobril mais isso serve pas pessoas q ainda naum sabem.

    ps:ADORO PUDIN [5]

    ResponderExcluir
  77. Esses noobs flooders q SE DIZEM fãs de Xaruto são td uns vagabundos desocupados! Se gostassem msm da série não seriam tao idiotas! É por isso q esse país nao anda. Tem um bando de gente burra desse jeito.
    Xaruto não dá dinheiro imbecis! O Luis precisa estudar e trabalhar!
    Mas é claro q uma parte dos idiotas q se dizem fãs de Xaruto nao sabem disso... devem ser um bando de vagabundo!

    ResponderExcluir
  78. Wika fui eu q falei isso obrigada por me ensina

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Esses noobs flooders q SE DIZEM fãs de Xaruto são td uns vagabundos desocupados! Se gostassem msm da série não seriam tao idiotas! É por isso q esse país nao anda. Tem um bando de gente burra desse jeito.
    Xaruto não dá dinheiro imbecis! O Luis precisa estudar e trabalhar!
    Mas é claro q uma parte dos idiotas q se dizem fãs de Xaruto nao sabem disso... devem ser um bando de vagabundo! [2]

    ResponderExcluir
  81. escuta aki seus filos da puta
    vao falar mal da mãe d v6
    a mãe d v6 é uma puta
    a irmã perdeu a virgindade com 9 anos
    o pai trabalha nu putero

    vão dá o cú d v6

    eu garanto q sou 100% fã de xaruto
    assisto todos os dias msm q naum tem episodios novos a séculos

    tbm convenso tds meus amigos d q xaruto é baum d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    agora falando do q interessa

    pq q no incio d xaruto os episódios eram mais rápidos d lança e agora demora 50 x mais do q antes

    era pra ser mais rápido já q os efeitos sonoros são os originais d xaruto

    flwss

    ResponderExcluir
  82. *escuta aki seus filos da puta
    vao falar mal da mãe d v6
    a mãe d v6 é uma puta
    a irmã perdeu a virgindade com 9 anos
    o pai trabalha nu putero

    vão dá o cú d v6

    eu garanto q sou 100% fã de xaruto
    assisto todos os dias msm q naum tem episodios novos a séculos

    tbm convenso tds meus amigos d q xaruto é baum d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    agora falando do q interessa

    pq q no incio d xaruto os episódios eram mais rápidos d lança e agora demora 50 x mais do q antes

    era pra ser mais rápido já q os efeitos sonoros são os originais d Naruto

    flwss

    ResponderExcluir
  83. cara tem muito anonimo fudido falamdo merda ao se fuder outro viados ai colocam comentarios bostas aiporra que coisa chata se num gosto calaboca
    esses noobs disgracdos.

    ResponderExcluir
  84. FUCKIU BOST MILK EPI 19,20,21 FUCKIU LUIZ ESPEED YOUR EPI,FUKIU TO

    ResponderExcluir
  85. AI LUIS EU SO FÃ DE VCS QUERO Q A SAGA VA ATE O XARUTO SHIPPUDEN E DE LÁ POR DIANTE ADORO SUAS DUBLAGENS PRINCIPALEMENTE DO XARUTO OBVIL E DO SOSAKE É FODA TB A DUBLAGEM DO VAGNER COM O KEHASHA =]

    ResponderExcluir
  86. Esses noobs flooders q SE DIZEM fãs de Xaruto são td uns vagabundos desocupados! Se gostassem msm da série não seriam tao idiotas! É por isso q esse país nao anda. Tem um bando de gente burra desse jeito.
    Xaruto não dá dinheiro imbecis! O Luis precisa estudar e trabalhar!
    Mas é claro q uma parte dos idiotas q se dizem fãs de Xaruto nao sabem disso... devem ser um bando de vagabundo! [3]

    ResponderExcluir
  87. po guria ja chega falando merda tu nao e ninquem pra fala tu chamo todo mundo de vagabundo le o comentario que o luis deixo e pra ajuda ele e tu que e uma vagabunda que nao ajudo em nada tu fes isso para provocar e se liga com quem ta falando

    ResponderExcluir
  88. Ninguem sabe criticar o outro sem arrumar briga???
    aqui todos tao errados
    Anonimo que xinga o luis:nao sabe o que acontece com ele para ficar xingando
    Fãs q arrumando briga com os anonimos:vcs so xinga eles q eles xingam mais vcs q da uma briga feia
    Luis: ele demora para fazer epi(ele tem um bom motivo nisso então nem se toca)
    a equipe de dublagem:eles dissem q nao tem tempo mais nao falam o pq (queria saber)
    Eu:to perdendo meu tempo tentando parar a brigar q eu devia só olhar se veio o epi ou nao
    TODOS pense em seus erro e vamos deixar os comentarios só para elogios e criticas sem abusos e xingamento
    flw

    ResponderExcluir
  89. ai o anonimo fudido,pq num vai tumar nu teu cu e parar de xingar o cara,porra e muita pressao,o cara estuda trabalha,faz faculdade e o escambal e tu vem falar merda do cara
    pq vc nao para pa pensar o cara ta dando mo duro e tudo se vc tivesse na pele dele o bagulho ia ser foda,pensa antes de falar as coisas caralho.

    ps tinha um anonimo dizendo que u luiz tbm vagabundava por ai e num se dedicava,cara vc deve ser muito mimado pq nao sabe a realidade do da nossa vida,o cara ate tem um pouco de tempo pa fazer o xaruto,mas ele tbm tem uma vida que nem nos,e se num gostou do que ele ta fazendo fodasse o problema e nosso ou seu?seu vai cuidar da tua vida que tu faiz mais
    ou pelo menos vai ajudar o cara se ta achndo ruim seu viado.
    e se tu falar mais uma merda e capaz de eu te da um soco pa tu para de falar.

    ResponderExcluir
  90. blz vc xingou o anomimo ele deve tar mais irritado agora e querer xingar mais o luis e vc nem conhece ele para dar um soco
    ¬¬

    ResponderExcluir
  91. o meu eu no falei nada do luis eu falei que aguria que chegou ja pegando falando merda e vai cuida do teu rabo vai bate um boquete tu nao fala nada que presta garando que tu e criança seu filho da puta vi da o rabo

    ResponderExcluir
  92. vai gurizinha agora viro homen ta querendo bater im min que medo tu se acha homen vi pra gadaia seu discraçado

    ResponderExcluir
  93. tu nem entende nada seu analfabeto

    ResponderExcluir
  94. caraca e o mesmo anonimo fazendo nick nisso ai cara para com isso pior que sem querer provoquei briga disculpa ai,mas isso ja ta irritando.vo comecar a ignorar esse anonimo,pra num preovocar briga

    ResponderExcluir
  95. vou so falar agora hum

    ResponderExcluir
  96. Ninguem sabe criticar o outro sem arrumar briga???
    aqui todos tao errados
    Anonimo que xinga o luis:nao sabe o que acontece com ele para ficar xingando
    Fãs q arrumando briga com os anonimos:vcs so xinga eles q eles xingam mais vcs q da uma briga feia
    Luis: ele demora para fazer epi(ele tem um bom motivo nisso então nem se toca)
    a equipe de dublagem:eles dissem q nao tem tempo mais nao falam o pq (queria saber)
    Eu:to perdendo meu tempo tentando parar a brigar q eu devia só olhar se veio o epi ou nao
    TODOS pense em seus erro e vamos deixar os comentarios só para elogios e criticas sem abusos e xingamento
    flw

    --

    ai o anonimo fudido,pq num vai tumar nu teu cu e parar de xingar o cara,porra e muita pressao,o cara estuda trabalha,faz faculdade e o escambal e tu vem falar merda do cara
    pq vc nao para pa pensar o cara ta dando mo duro e tudo se vc tivesse na pele dele o bagulho ia ser foda,pensa antes de falar as coisas caralho.

    ps tinha um anonimo dizendo que u luiz tbm vagabundava por ai e num se dedicava,cara vc deve ser muito mimado pq nao sabe a realidade do da nossa vida,o cara ate tem um pouco de tempo pa fazer o xaruto,mas ele tbm tem uma vida que nem nos,e se num gostou do que ele ta fazendo fodasse o problema e nosso ou seu?seu vai cuidar da tua vida que tu faiz mais
    ou pelo menos vai ajudar o cara se ta achndo ruim seu viado.
    e se tu falar mais uma merda e capaz de eu te da um soco pa tu para de falar.

    --

    :D sou aninomo

    ResponderExcluir
  97. caraka eu ri muito..hhahahahahaha....LIDER DOS ANÔNIMOS ...essa foi muito boa!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  98. ooo pra que colocar minhas frases ai ja pedi desculpas num intendeu?

    ResponderExcluir
  99. e pq minha frases estao ai???
    por acaso eu ofendi alguem??(descupa qualquer coisa)

    ResponderExcluir
  100. Lider dos Anônimos3 de maio de 2009 às 00:52

    Eu ordeno a todos os Anônimos parem e deixem o luis trabalhar.

    Caso contrario...MORTE!

    ResponderExcluir
  101. o que isso tem a ver com o que eu falei os seus "anonimos" colocaram uns 30 comentarios falando ml do cara e eu coloco 2 frase e tu ja coloca la?

    ResponderExcluir
  102. eu nao disse que o luiz vagabundava eu disse que tinha uma guria que chamo todo mundo de vagbundo laura dai o luiz pediu ajuda pra juda no xaruto dai eu chamei ela de vagabunda e disse que tu que no judou em nada e que meu teclado ta ruin dai as letras nao saim direito

    ResponderExcluir
  103. ta loco que eu ia disse isso do luis

    ResponderExcluir
  104. ata explicasse direito disculpa intendi errado.

    ResponderExcluir
  105. nao chamei niguem de vagabundo só disse para todos pensarem em seus erros e deixar os comentario para elogios e criticas sem ofenças e abusos

    ResponderExcluir
  106. ta. mas loco que eu ia falar uma coisa desas que oluis vagabundava nada ave eu nem conheço ele so avos

    ResponderExcluir
  107. pohhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa flamengo ganhou pohhaaaaaaaaaaaaaaaaa ganhamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  108. O não...........
    Meu Santos apanho pro time dos noob Cocôrintiano......
    Ninguem merece......

    ResponderExcluir
  109. merece sim vcs deram brechaaa
    RONALDO!!

    ResponderExcluir
  110. ahhhhhh {[(RONALDO)]} concordo com vc laura :D

    ResponderExcluir
  111. po o santos devia ter acabado com o cudoorintians merda os cara tem que parar de sentir pena do ronadlo obeso......

    ResponderExcluir
  112. santos se fudeeeeeeeeeeeu!
    Botafogo é o Tri-vice chora botafogo chora ano que vem vc vai ser Tetra-vice ou pode ser até pior tenho uma previsão pro ano que vem 2010 botafogo vai perder denovo como perde todo ano.
    Megao ganhooooooooooooooooooooou
    Sim lucas o ronaldo obeso eh que joga mais ele sai rolando e o povo diz que eh gol!
    hauhhuahau8huahuahuahuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  113. a o cruzeiro e melhor q esses seus times feios ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    dale zerooooooooo

    ResponderExcluir
  114. pior é u vasco e o fluminense nem noticia no jornal ou qualquer lugar tem so da mengao tri-campeao.
    olha o ino do flamnego:

    Uma vez Flamengo.
    Sempre Flamengo
    Flamengo sempre, eu hei de ser
    É meu maior prazer vê-lo brilhar
    Seja na terra, seja no mar
    Vencer, vencer, vencer
    Uma vez Flamengo, Flamengo até, morrer

    Na regata ele me mata,
    Me maltrata, me arrebata
    Que emoção no coração
    Consagrado no gramado
    Sempre amado, o mais cotado
    Nos Fla-Flus é o 'ai, Jesus'!
    Eu teria um desgosto profundo
    Se faltasse o Flamengo no mundo

    Ele vibra, ele é fibra
    Muita libra, já pesou
    Flamengo até morrer eu sou.

    (bis)
    Uma vez Flamengo.
    Sempre Flamengo
    Flamengo sempre, eu hei de ser
    É meu maior prazer vê-lo brilhar
    Seja na terra, seja no mar
    Vencer, vencer, vencer
    Uma vez Flamengo, Flamengo até, morrer

    Na regata ele me mata,
    Me maltrata, me arrebata
    Que emoção no coração
    Consagrado no gramado
    Sempre amado, o mais cotado
    Nos Fla-Flus é o 'ai, Jesus'!
    Eu teria um desgosto profundo
    Se faltasse o Flamengo no mundo

    Ele vibra, ele é fibra
    Muita libra, já pesou
    Flamengo até morrer eu sou.

    ResponderExcluir
  115. gente antes os anonimos xingava o Luis agora e o povo xingando o time dos outros

    ResponderExcluir
  116. haushaushuas, mais ninguem ta xingandu so falando q perdeu e justificando a derrota, hehehe, e o ronalda ainda é obeso( faze oq ) prisisa se ezercita.
    meu santos perdeu!!!!!!!!T.T
    BUAAAAAAAA!!!!
    Adorei os reis dos anonimos muito loco haushaushuashuas

    ResponderExcluir
  117. O.O'
    Q bom q as brigas pararam...
    Ei pessoal vamos nos unir e torcer pela volta de Xaruto logo, logo! Chega d chamar naum sei qm de vagabundo ou qqr coisa do tipo. Vamos nos unir e esperar por uma nova saga mil vezes melhor q a anterior! Força luis!!!!!

    ResponderExcluir
  118. nu maraca eu nunca vi!
    no engenhao nunca ta la!!
    os jogadores quando choram!
    nao tem torcida pa apoiar!!
    ehh
    cade vc cade vc
    cade vc cade vc

    chora botafogo chora!!

    ResponderExcluir
  119. o gremio vai ganhar a libertadores voces ficam vibrando com esses times de merda que ganhou copas facias o gremio ta na libertadores bem melhor

    ResponderExcluir
  120. cara o gremio ta esquecido nem se ouve falar mais nisso ses tao na libertadores idai a gente ta na copa do brasil,e nesse campeonato brasileiro nós vamo pa libertadores facin..e mais uma coisa vcs do gremio nem consiguram fazer a final do campeonato paulista e o campeonato carioca nós ganhamo dinovo tri-campeao só pa tu ter uma pequena idéia do que é o mengao.

    ResponderExcluir
  121. agora q o santos num vai pa libertadores so sobra pa min torce pu mira sol
    vai mira soooollll!!!!!!!
    huasuhaushuas

    ResponderExcluir
  122. o porra

    alguem arrisca palpite d qndo vai lança o epi 19???

    ResponderExcluir
  123. caraca ja sao 140 comentarios record do blog do xaruto....e mais uma coisa mengaooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ta nas quartas de final da copa do brasil,eeeeeeee,vamo fuder com o inter,e ir pra semi final,
    dale mengao

    ResponderExcluir
  124. ai

    estou exitada e qru dar a bundinha
    kem c interessar me avise q eu passo meu endereço pra v6 vim aki me cume

    xupo pau
    faço anal
    e mtas outras coisas

    ResponderExcluir
  125. eu num sei quando vai lançar mais axu q vai demora um poquinhu ja q ainda naum poram nenhum anuncio d q logo logo acaba... mais ja fais tempinho q eles começaram a edita.
    conclusão: eu acho q ja deve ta quase pronto mais vai demora mais um poquinhu pq eles da equipe xaruto taum um pocu sem tempo.....
    adoro pudim 7

    ResponderExcluir
  126. cara ninguem merece colocar comentario desse jeito,tem gente que é crianca aqui tbm po,po se ta doida pa da a bunda vai pum puteiro.

    ResponderExcluir
  127. lol aposto q é homem q mando um cometario so para chamar a atençao vamo ignora-lo

    ResponderExcluir
  128. É.....se ja comecou a dublar intao no minimo na segunda ja vai ta o epi 19 tomara!!!

    ResponderExcluir
  129. Lucas

    Vejamos se nós "Colorados do Sul" vamos vencer o "Mengão" ou vice-versa! xD

    E que o melhor vença!

    (Luis-sama é colorado, ou seja, Inter ganhou LoL)

    ResponderExcluir
  130. Grêmio tá pegando cada timeco na Libertadores, por isso as "vitórias" dele.

    ResponderExcluir
  131. Pra estimular o Luis-Sama no bom trabalho :D
    :

    http://www.yehplay.com/musics/Hino-Hino-do-Internacional/27786/

    ResponderExcluir
  132. ta quse na hora do dia do mengaoxinter hehehehhehe

    ResponderExcluir
  133. cuidado q podem achar outra coisa
    uaehauehuaeh
    zuera

    ResponderExcluir
  134. e agora cade os tais dos flamenguistas hein
    dale zero neles cruzeirooooooooooooooooooooooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  135. E agora cadê os Corinthianos? Nilmar pra cima deles!

    ResponderExcluir
  136. hehe os flamenguistas nao pensam em jogos tao bostas como esses tamo pensando na copa do brasil coisa que os cruzeirenses nao tao hehehe........eu falava desde o comeco que o corintians só ganhava com ronaldo obeso sentiammuito pena dele ser tao gordo,mas tanto faz nós flamenguistas vamos ter o adriano um imperador inquanto o corintias um obeso fudido hehehhehehehe
    dale mengao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  137. o L. ama o Luis-Senpai [2]
    Everybody loves Luis-senpai! [2]

    ResponderExcluir
  138. todos chamam o luis de sama ou senpai
    queria saber o motivivo de qm chama
    eu chamo ele de senpai pq significa q a pessoa é melhor q vc em alguma coisa eu crio um manga chamado imperia (nada de sucesso só coisa minha) meu desenho é legal mais nao a profissional e o luis eu acho q as historias dele é melhor q a minha tem uma equipe e tem muitos fãs e eu o povo so conheçe q eu faço pouca gente sabe a historia (eles me elogiam por isso) ninguem tem saco para me ajudar e a minha historia ta um pouco imitada do naruto

    por isso luis eu te endendo o que vc passa
    continue com o trabalho e se tiver coragem te mostro meu manga imperia

    ResponderExcluir
  139. do jeito q as coisas vão , xaruto naum vai durar muito tempo...

    ResponderExcluir
  140. vc pode me falar qual o programa q vc usa para redublagem? xaruto é daora

    ResponderExcluir
  141. @victor pra dublar vc primeiro tira o som do anime e dubla sua voz por cima dos movimentos de boca dos personagens.depois com o anime original vc tira os efeitos e sons e coloca no que vc dublou.

    ResponderExcluir
  142. o programa pode ser qualquer 1.um exemplo o windows movie maker.

    ResponderExcluir
  143. Laura, o termo "senpai" designa veterano. E "sama" é uma forma extremamente polida e respeitadora de se chamar alguém.
    Victor, o problema do Movie Maker é que ele dá uma demora (primeiro a pessoa abre a boca e depois vem a sua voz). O programa que a maioria usa para fandub é o Sony Vegas. Dizem que é muito bom.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  144. aff xaruto já era

    antes era mais rapido q agora pra lança espis

    agora fiko uma merda

    aposto 1.000.000.000 reais q o luis dexo xaruto totalmente de lado

    ResponderExcluir
  145. "Anônimo disse...

    aff xaruto já era

    antes era mais rapido q agora pra lança espis

    agora fiko uma merda

    aposto 1.000.000.000 reais q o luis dexo xaruto totalmente de lado
    "


    Seu noob, te da-lhe o respeito.

    ResponderExcluir
  146. Vamo la com o anime eu adoro ele tanto que tenho q revelo por causa do trabalho do luiz pra fazer!VLW ai veio Xaruto Pra sempre!Conssigui ateh fazer meus amigos assistir e agora sou chamado de Xaruto!eeeee vamuuuu ir para nova era! mais i se akaba aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Só vou dizer o que xaruto dizia:
    -Vou fumar meu ultimo beck em homenagem ao anime!
    -É baum!
    -Ahhhh é mesmo do baum!
    *muda de personalidade* ahhh Luizzz
    vai dubla essa coisaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  147. L. DISSE:
    seu noob te da-lhe o respeito
    calma cara ele só ta meio estressado pela demora do epi nao vamos arranjar briga denovo.

    ResponderExcluir
  148. concordo com vc lucas briga denovo nao eras dale internacional uhull

    [eugostodepudin8888]

    ResponderExcluir
  149. a de boa ja era naruto mesmo faz um tempao q n sai o ep

    ResponderExcluir
  150. dale mengao caue nós vamo pegar vcs na aquarta se preparem!!

    ResponderExcluir
  151. pow sera q agente so vai ver xaruto especial de natal?

    ResponderExcluir
  152. oque lucas nos vamos comer seu cuzin** auhsauhsuahsau brinks

    ResponderExcluir
  153. EU ACHO q O LUIS DIVIA PLUBICAR NO DR.PEPPER

    e no bolaz de dragao
    obs:seria melhor i no dr.pepper que é muito fodaaa!!!!(é eu sei meu comentário ta muito noob)

    ResponderExcluir
  154. tbm axo sou fã do dr pepper o luis ia ganhar muito mais faz com issu

    xd

    ResponderExcluir
  155. concordo plenamente
    xaruto akabo

    buábuábuábuá

    ResponderExcluir
  156. ninguem merece cara o bicho ta fazendo nick nos comentarios(ou seja e o mesmo cara),mas ta bom,amanha é o dia mengaoxinter vamo ganahr uhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhu.........agora que percibi uma coisa esse blog parece um jogo,por exemplo:
    anonimo_classe baixa(cadete)
    anonimos com nomes_(capitaes)
    pessoas que tem blog como eu shuashuahsuahsu(lider)

    ResponderExcluir
  157. eai luis blz??
    nossa veio eu sei q é foda trabalhar e fazer faculdade direto
    mais tenta ir um pouquinho mais rapido, é q faz mó tempão q vc ta falanu q daqui a poco o epi 19 vai fika pronto mais td dia eu venho aki no blog ver e nunka tem nda de novo!!
    bom...
    tenta nos de semana q vc ta em casa fazer um epi pelo menos mesmo q vc não tenha tds os dubladores vc pode fazer uma voz parecida com a dos personagens...
    vc é mt da hora e tem ideias bem legais mais tenta pelo menos da um agilizada no seu trabalho blz...
    parabens pelo xaruto cara
    flw

    ResponderExcluir
  158. ei pessoal vcs nunca devem menospresar as coisas como tem vezes que a gente pensa é só um peidinho
    e depoi se caga todo


    ps: luis vc é o maximo

    Ass: Daniel

    ResponderExcluir
  159. Xaruto é o maximo!
    Cuidado com uma criança japonesa rindo no seu quarto no meio da noite não olhe nos olhos dela corra até o banheiro e abra a torneira se ao inves de água sair algo preto a criança é um fantasma

    PS:luis te adoro!

    Ass: Daniel

    ResponderExcluir
  160. o seu cú morreu seu filho da puta xaruto é o melhor anime ja existente na face da terra xaruto ta mais vivo do q nunca, xaruto nunka vai morrer !!!!!!!!!!!!
    seu arrombado de merda


    continue com seu ótimo trabalho e não ligue pra esses cara q fika falanu mau do seu explendido trabalho continue assim!!!!!

    ResponderExcluir
  161. concordo plenamente

    xaruto morreu

    ResponderExcluir
  162. fdp arrombado é voce idiiota!
    Larga de ser puxa-saco do criador do xaruto , eu acho que voce ta é soltando a franga , seu bichinha de merda!

    ResponderExcluir
  163. como eu disse antes esse cara ta fazendo nick dinovo cara pela decima vez qualquer retardado ia saber que é o mesmo cara,num tem porra nehuma pa fazer e vem falar merda se xaruto morreu,o que a gente tem a haver com isso?nada,voce falou sua opiniao,mas fazer nick,e falar a mesma merda,é foda,ninguem aqui é puxa-saco é voce que ta comprando briga aqui cara,se nao gostou vaza daqui

    ResponderExcluir
  164. eu conversei com o luis e......falta só a dublagem da suruba e a do policial e está pronto o epí 19.PS o luis até hoje não ganhou nada pelo xaruto então ele faz por livre vontade.

    ResponderExcluir
  165. é isso que esses cara tem que intender joao ricardo mas so ficam falando merda e mais merda

    ResponderExcluir
  166. q bom valeu a pena a paciencia

    ResponderExcluir
  167. ou o luis manja muito então parem de falar mal dele e fikar apertano ele!!!!!
    o cara é demaissssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  168. issu msm
    para d fala mal do cara

















    todo mundo sabe q ele é um puta d um cuzao

    ResponderExcluir
  169. so vo fala uma coisa: boiei no comentariu de cima, ou o cara elogiou e xingou o luis.... ou ele elogiou o luis e xingou outro alguem..( q eu naum sei) é eu sei eu so meiu lerdo mas.. faze oquê?
    eu sou um capitão!!!!!!
    da hora a postagem da comparação das postagens e de jogo hehehe
    agora eu vou falar como os cadetes se promovem para capitão:
    no "selecionar perfil..." uma linha antes do anonimo tem o "Nome/URL" vai ai e cria um nick pa tu!!!! e entaum vc viraria um caoitão haushuashuashuahsu XD
    ps. eu percebi que tinha um anonimo de nome daniel, eu ensinei como por nick di novo pa vc e para outras pessouas q naum sabem por nick.
    xaruto é dimais
    ps.(2) jão ricardo, vcs taum filmando o making off? axo q vai ser da hora e nos entrete enquanto esperamos( apesar q as ferias ja taum ai né :p )

    ResponderExcluir
  170. ossa eu so mmuuuiiitttooo burro malz meus erros graves de internetês
    teve um ora q eu falei "caoitão" eu quis dizer capitão..
    vlw galeraaa

    ResponderExcluir
  171. o porra quando vai sai o epi 19
    eu num aguento mais essa demora!!!!!
    ¬¬

    ResponderExcluir
  172. @Wika eu falei com o luis sobre o making off.se ele vai fazer ou não só 3 pessoas sabem(1-o próprio luis,2-deus e 3-chuck norris!)

    ResponderExcluir
  173. ahhh eu fiz o comntario de numero 200^^^^^^^^
    ahhh q locoooooo
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuha

    ResponderExcluir