terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Roteiro Episódio 17 Concluído



Aeeee pessoal! Essa notícia é pra avisar que acabei nesse exato momento de escrever o roteiro do episódio 17!!! Então na próxima semana iniciará o processo de edição e posteriormente dublagem!

Será um pouco mais curto que o anterior, porque o episódio original era muito chato... só com o Haku falando bichisses!!! Então aproveitei só o que poderia ser mais útil para o Xaruto!

Bom... é isso! Continuem acessando o Blog para mais notícias e atualizações!



21 comentários:

  1. eae vc e loko e seu anime e mais ainda comtinue assim e ve ce tu comsegue falar com o criador do bolaz do dragao comtinuar o anime dele pq ele e meu segundo anime perferido o primeiro eo xaruto

    ResponderExcluir
  2. Aê!!! Bom saber que logo logo teremos o epi 17! Parabéns pelo trabalho, Luis Henrique!!!

    ResponderExcluir
  3. bolas do dragão é bom mas xaruto é ROX

    ResponderExcluir
  4. Xaruto tah mto cara, simplesmente trifodão
    virou um vicio eu vejo ateh os jabas!

    ResponderExcluir
  5. caramba entao teremos um um lançamento em tempo recorde o.o" que venha o epi 17 :D

    ResponderExcluir
  6. meu antes eu nun tinha nada pa faze agora eu vejo xaruto nossa salvo minha vida esse anime hiper tri fodaooooo

    ResponderExcluir
  7. Eh isso aí!!!!

    aew toO ansiosao pra xegar os personagens do Time 9.. principalmente o Nerd!!!

    continue assim i kein sabe no minimo ele aparece no comercial de madrugada do canal 9(no minimo)!!!

    ResponderExcluir
  8. xaruto e dimais só q os ipisodio qndan muto ledo pacas prisizo ver o 17 rapido

    ResponderExcluir
  9. luis eu apreçio muito u seu trabalho e meu amigo vende dvd eu disse que xaruto era super tri fodao ele assistiu e cascou muito ele falo que talvezz ele possa coloca u xaruto pa vende na loja dele mais preciso que voce aceite i ele tbm abraço responda u mais rapido possivel!!!

    ResponderExcluir
  10. eae Luiz Henrique beleza?? tomare que saia logo o episodio 17 pq ta um sussesso, abraço

    ResponderExcluir
  11. todos os episodios de xaruto eu acho muito engraçado

    ResponderExcluir
  12. porque anime xaruto ainda nao esta na globo?

    ResponderExcluir
  13. Karaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eu To Viciado Nesse Anime Mal Espero o Episodio 17

    ResponderExcluir
  14. orra muito loco o xaruto e muito engraçado e 10

    ResponderExcluir
  15. quando vai sai XARUTO em DVD ?
    a e xaruto e muito loko

    ResponderExcluir
  16. Meo, um amigo meu me flou sobre xaruto
    Antes eu n olhava mto mas agora eu viciei!
    Morri rindo no ep 15 e 16 agora imagina no 17 , qro ver a raposa contra o dacu, vai ser mto tri

    ResponderExcluir
  17. muito bala...
    gostei bastante...
    so q eu queria sabe se vai te um episodio q ira mostrar o sósakê e a suruba

    ResponderExcluir
  18. naum quero que peguem as pregas da suruba!

    ResponderExcluir
  19. Quando vai disponibilizar mais episódios????

    ResponderExcluir