quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sósakê






O rival de Xaruto.

Sósakê é o grande ninja bebaça do morro da folha. Tem o título de “Esponja do Morro da Folha”, pois mesmo sendo relativamente novo, bebe como um mendigo velho.

Ele veio do “Clã das Adegas Voadoras”, conhecido por ter os maiores beberrões do mundo e também por possuir o maior estoque de bebidas alcoólicas do qual já se ouviu falar. Mas essa fama acabou quando um integrante do próprio clã, sozinho, secou todas suas adegas, sem deixar uma única gota de álcool.

Isso detonou o nome do clã. Sem seu estoque interminável de álcool, os integrantes do clã perderam a fama de bebedores lendários.

Sósakê, desde então, treina dia e noite, bebendo nos bares, para superar a pessoa que acabou com as adegas de seu clã. Ele se tornou um vingador, com muita SEDE de vingança por aquele que secou as adegas antes que o próprio Sósakê o pudesse fazer!

O jovem herdou a habilidade de seu clã, o Xaninha! Essa técnica se baseia em que quando seus olhos ficam vermelhos, ele consegue ver coisas que não conseguiria ver em estado normal.


“Meu nome? Eu não lembro. De onde eu venho? O único lugar que eu lembro é o bar. Pra onde eu vou? Provavelmente pra sarjeta!”


Dublador: Luis Henrique dos Santos Braga

16 comentários:

  1. lindoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk

    babom boca de rum nujutsu XD

    nice ;)

    ResponderExcluir
  3. maneiroooooo
    eu adoro xaruto, ele é mó triloco e muito emgraçado eu adorooooooooooo tem quamtos episódios o xaruto?

    ResponderExcluir
  4. esse emo o do sosake o meu namoe e xaruto uzucraki e vo fumar cada beki di vcsssssssss

    ResponderExcluir
  5. to loco pra ve esse novo anime até mi matar e tentate fazer xixi tenho penadakele ke ve e não ri

    ResponderExcluir
  6. eu pareço emo,mas so machu.
    eu pareço machu mas so emo.
    kkk xaruto empresta uns beck ae.
    e suruba me liga!

    ResponderExcluir
  7. O sosake nao perdeu suas pragas!que droga,eu queria ver se ele iria ser estrupado por o kehasha!!:) :) :)!!

    ResponderExcluir
  8. no espisódio 20: 1- eu não sou emo e quanto ao meu cabelo isto é estilo e po fresno e nx zero são bandas de deff metal

    ResponderExcluir
  9. meu nome?
    eu nao lenbro
    de onde eu vim?
    o ultimo lugar que eu lenbro e o bar
    pra onde eu vou?
    provelvelmente pra sargeta

    ResponderExcluir
  10. Ei Sósakê kun! limão!!!!!

    ResponderExcluir
  11. to loko pra ve esse novo anime tentoate me matar de fazer xixi tenho pena daquele que nao ri sera que que e aquele que nao viu o rebelde caralho isso realmente chocoume raquearao o xaruto do youtube minha namorada foi la en casa e nen vi porcalsa que na comu saiu um novo ep
    e eso ate ai que eu me lenbro
    hino do xaruto
    "traduzido"por wesley

    ResponderExcluir
  12. Metal e o melhor...................
    SOSAKE E O melhor
    No verdadeiro anime o meu favorito é yondaime-itachi-asuma-shikamaru-kakashi
    Mais no xaruto e o SOsake

    ResponderExcluir
  13. CARA vc poderia fazer a versão shipuuden neh?

    ResponderExcluir
  14. xaruto é viciante! ass:dayvson rodolfo

    ResponderExcluir
  15. caralho esqueceu de dizer o objetivo ai ia se d+

    ResponderExcluir