sábado, 17 de janeiro de 2009

Xaruto - Episódio 07


Parte 01:



Parte 02:


9 comentários:

  1. poe o video aí por favor...
    tah muito loco e to querenu assistir!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AE COLOCA MAIS UNS PF!!
    TA MTO MANERO

    ResponderExcluir
  3. po vei ai uma coiza fiqei totalmen dezolado pq eu N axei d jeito nenhum o xaru epi 7 part 1 meu to realment trist né amis a vida é assim mesmo vo ter d seguir minha vida agora sem saber oq aconteceu naqele apesódio é como o togrod disse avida é como as missão e seus nvl A B C D e agora to numa missão d rack A (ai meus deus kd a porra do epi do xaru 7 part 1?) alguem tem uma pista?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho!!! o epi foi sequestrado! suruba foi bate pueta co ele pensano q era sosake! ai a tv tokio descobriu e mato o epi de xaruto... min de silencio para a pueta mal dada e o epi morto...

    ResponderExcluir
  5. PF CARA COLOCA O EPI 7 PART 1 D: keria assisti mais ta blokiadu

    ResponderExcluir
  6. o.o faz parceria ai www.animesakitemvarios.blogspot.com mande mensagem no blog se vc aceitar keeu te mando o meu banner!!

    ResponderExcluir
  7. o mais engraçado nessa porra é os efeitos sonoros

    ResponderExcluir
  8. valeu esse seu anime e muito massa
    continue e bote mais videos no youtube

    ResponderExcluir